Curiosidade. Quando vcs estão interessados em uma mulher, independente da onde a conheceu e a chamam para sair, antes de mais nada, já sabem o que vão querer? Quero dizer se é para namorar, para uma noite, para amizade colorida e sei lá quais mais formas de relacionamentos atuais?

elas perguntam
13 5
eles respondem
anônimo
24/12/2017 12h14
Sei o que eu quero, se ela vai querer também. Aí é outra história.

Se eu chamar pra sair, é porque quero desenvolver algo futuramente, nada de pegação.
anônimo
24/12/2017 12h06
É como ir ao super mercado, já sei td o que quero ou vou pegar. Não fico especulando, comparando, analisando. Sou prático. E gosto de mulher assim tb.
24/12/2017 12h35
A gente quer foder. Se você for legal, se a gente gostar de você, se tivermos muito em comum, a gente vai descobrir depois.

Mulher precisa gostar do homem pra transar.
Homem precisa gostar da mulher pra continuar transando.
24/12/2017 12h22
Já tenho em mente o que quero fazer, mas posso mudar de ideia.
10/01/2018 17h32
Sei oq quero e sempre consigo oq quero
10/01/2018 17h14
Sim, sim....maior parte era no interesse de sexo...mais ai virou namoro!
10/01/2018 17h09
Sim, sempre !!!

Nunca tenho duvidas.
10/01/2018 16h48
Parece que estamos com má fama '-'
31/12/2017 20h04
Eu sempre sei o que eu quero. O que vai realmente acontecer é consequência do que os 2 querem.
anônimo
29/12/2017 14h03
Errado. Quando saio ainda não sei se quero só sexo, só conversar, namorar....

Preciso conversar primeiro, conhecer. Umas São bonitas, mas burras, outras fúteis, outras muito inteligentes, umas são chatas, outras legais..... só conhecendo primeiro.....

No segundo encontro já tenho esta idéia
29/12/2017 03h11
Já passei desta fase mas, geralmente dependia de quanto ela contava de si. Eu ficava sabendo se dava para namorar ou não em 3 ou 4 passeios/encontros e varias conversas por telefone ou email. Hoje tem whats mas já sou casado, não experimentei esse recurso no tempo de paquera.
28/12/2017 06h04
Sim, sempre!
24/12/2017 11h45
depende, uns querem partir logo para o sexo, outros já querem só ficar e outros preferem a amizade.
elas respondem
27/12/2017 22h19
Admirável os comentários, continuo aprendendo kkkk
anônima
24/12/2017 12h22
Geralmente querem apenas sexo e somente uma vez. Se o sexo for bom e a menina legal, até voltam.
anônima
24/12/2017 14h27
Sim, eles sabem.. muito bem... O homem não tem dúvida de nada...
Por isso eu não vou atrás de homem... Não insisto....
O homem quando quer namorar uma mulher, em um mês já estão juntos...não tem essa de 7 meses pra ter um namorado...
As pessoas me perguntam por qual motivo não tenho namorado?;
-eu não preciso responder...
O homem quando vê uma mulher sozinha, e as pessoas no geral, já deduzem , é porque o rapaz não gosta dela...
Agora, se você vê uma moça namorando, é porque gosta dela..
Para um homem è assim; você pode ser legal, trabalhadora, de família, que se ele não gostar de você ele não fica ...
anônima
24/12/2017 11h46
Não sei, acho que depende do quanto eles te conhecerem.