Ele faz quando não concordo com ele. Já tentei diálogo, já fiquei duas semanas sem procurar mas ele só postava coisas que sabia que chamaria minha atenção

elas perguntam
3 4
eles respondem
24/12/2017 12h37
Menos internet, mais interação real.

Se o cara não tá dando atenção, segue sua vida que rapidinho ele vai querer marcar território.

Ou não, e você cai fora.
24/12/2017 20h01
Essa é a estratégia dele para mantê-la interessada. Caso contrário, você já teria enjoado.
12/01/2018 19h17
É praticamente isso
elas respondem
anônima
24/12/2017 14h21
Ignora o cidadão.
24/12/2017 14h30
Típico... apenas ignore e não jogue o joguinho dele.
anônima
24/12/2017 19h53
É moleque.
Teve um que conheci que sabe que gosto dele e fica mandando indiretas no status do zap, foto de casal beijando, foto de casal abraçados , falando de amor, e como ele sabe que não namoro ele faz essas coisas...
Teve um que ele colocou assim: pra uns o amor está no ar, para outros debaixo d'água....
Como ele sabe que gosto dele pra me magoar, ele faz isso....depois ele começa a jogar na minha cara que a distância nos atrapalha..de deboche....
12/01/2018 19h19
Ele age igual criança birrenta e vc age igual mãe que cede sempre pro filho com birra