1.04K  09/01/2018 16h09

Preciso de um conselho,
Minha ex. ainda me liga, me manda mensagem falando que gosta de mim.
Eu amo ela também, só que não depende de mim para voltar .
Sempre ela vem com a mesma história falando q gosta, q ama mais está muito magoada comigo.

Já fiz de tudo para voltar , agente um tempo atrás estava até se encontrando.

Parei de ligar pq só que estou tentando a voltar.

O que devo fazer?

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
24/12/2017 12h46
Cara, quem anda olhando pra trás bate com a cara em algum lugar. Esquece essa moça e segue sua vida.
anônima
24/12/2017 17h14
se ela não consegue ficar com você sem jogar o passado na cara, melhor seguir cada um seu rumo
09/01/2018 16h09
Gaucho pereira, posso te aplaudir de pé? Rsss suas palavras estã certíssimas. Fiz a msm coisa com meu ex. Tb estou esperando que ele tome atitude de homem e seja firme q quer voltar!
anônima
24/12/2017 13h19
Segue o baile, baby.
anônima
24/12/2017 13h36
Conversem e se acertem, já que há sentimento
24/12/2017 17h43
Quer voltar, volta.
Para de jogo
Se ela ficar de muita coisa, já bloqueia logo e parte pra outra. Se você continuar tendo contado com ela,não vai esquecer e dificilmente gostará de outra.
anônima
25/12/2017 17h03
Depende se ela realmente prever arrependida de verdade e vc sentir que ela quer voltar faça oq seu coração manda e se for isso que vc tem certeza que quer fazer também
eles respondem
24/12/2017 17h16
ELA está magoada e não quer voltar, mas ELA fica te ligando e dizendo que ainda tem sentimentos. E pra completar TU diz que a ama ainda.

Porra.

A mulher tá quase IMPLORANDO que aja de forma decidida e máscula, chame ela na cincha, diga de forma aberta e direta que pede desculpas (como homem, não como capacho) que retomar a coisa de forma sólida e que ou ela aceita tua desculpa e um novo recomeço, ou vocês não se falam mais.

Ela quer um homem agindo como tal. Faça-o.
24/12/2017 13h10
Bloqueia e vida que segue.

O que deu de errado, geralmente não tem conserto e acontece sempre de novo.
anônimo
24/12/2017 12h48
vejam o que deu errado, falem sobre as mágoas, veja o que pode ser daqui pra frente..
Se as coisas se ajustarem, voltem, se o orgulho for maior, cada um segue a própria vida.
anônimo
24/12/2017 13h23
se foi algo grave, eu não voltaria