A gente conversava e falava de sair mas ele veio com um papo de que não pagaria nada se saímos, eu respondi que não saía com homem por causa de comida e parei de falar. Achei q ele pararia de interagir, mas continua curtindo.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
24/12/2017 12h47
Mantenha o diálogo.
O cara expôs a opinião dele, vc expõem a sua e vcs se entendem.
Ele não paga nada pra mulher, tu pega seu dinheiro e leva pro encontro e come o que quiser.

Qual a dificuldade em lidar com alguém que é sincero, pow?
24/12/2017 12h47
Não consigo entender o porquê da insistência das mulheres em sair com babacas trogloditas.
elas respondem
anônima
24/12/2017 12h40
É normal sim.
anônima
24/12/2017 14h21
Não sei