1.48K  19/06/2020 14h04

Passei alguns anos da minha vida estudando pra crescer e ficar bem financeiramente. Ai depois que consegui um salário mt bom, chove de mulher, e mulheres lindas. Ai uns me disseram que devia ficar cm meninas mais simples pois não são interesseiras, já que as bonitas e estudadas costumam ser. Mas hj em dia concorda com as interesseiras, esta época por exemplo, enquanto muitos estão na praia, tem gente trabalhando, estudando, ralando e outros vagabundiaram o ano todo. Então, como é difícil crescer na vida, quando conseguem, as mulheres suspiram, pq bonita tem que ficar com bem de vida mesmo. Azar dos otários que não ralaram pra crescer. Qualidade fica cm qualidade.

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
24/12/2017 13h40
Isto que você descreveu não se encaixa no quesito interesseira, ao meu ver. Apenas pessoas dedicadas, que buscam o melhor, consequentemente irão querer se relacionar com pessoas assim também, para continuar evoluindo. Interesseira é ser escorada e não fazer nada, esperando algum retorno do esforço do outro... Eu por exemplo, me dedico, me esforço, logo namoro uma pessoa semelhante a mim. Não somos bem de vida, mas buscamos isso.
24/12/2017 13h32
É relativo. Vou dar o meu exemplo. Sou uma garota padrão, considerada bem bonita e que teve o privilégio de poder cuidar bem da aparência; assim como estudar e me autodesenvolver.
Qual homem eu prefiro? Homem bonito e gostoso (aos meus olhos), não precisa ser mais intelectual do que eu, mas também não pode ser vagabundo, pode até ser pobre... enfim, é fundamental que se dedique a mim. HAHAHAHAH mas meu pai nunca permitiu que homem nenhum pagasse NADA pra mim.

É RELATIVO.
Tem garotas que como eu aspiram normalmente homens com boas condições porque acham que não merecem alguém sem carro, casa, educação superior.

tanto faz
anônima
19/06/2020 14h04
Mulher que transa com pobre achou a periquita no lixo!
eles respondem
24/12/2017 13h58
Meus parabéns rapaz, cresceu tanto na vida que ainda não entendeu a diferença básica entre interesseira e uma mulher com ambição, ignorando esse fato em seu texto, todos buscam pessoas com ambições na vida e que tem disposição para correr atrás, quero comigo alguém que sempre esteja escalando, ou que pelo menos tenha vontade de agarrar meu braço pra continuar subindo.
Agora mulheres interesseiras, que usam da beleza e futilidade para tirar proveito financeiro dos "otários", essas quero longe.
24/12/2017 13h30
As mulheres não estão com voce porque gostam de você. Estão com você porque gostam do seu dinheiro. O dia que você não tiver dinheiro, elas vão dar um pé na bunda. Além de otário, é um manginão. Eu me sentiria mal no seu lugar.
24/12/2017 13h34
escrito por uma interesseira em fake de homem.kkkkkk
24/12/2017 13h32
Não entendi. Qual a qualidade das interesseiras?
anônimo
24/12/2017 13h31
exato amigo!! Os pobres comunistas de merda, vagabundos que dependem do estado ate para andar pra frente, esses devem morrer de fome! E sim mulheres sejam mais interesseiras! Ou vão ficar com qualquer bosta a vida inteira recebendo um salario minimo se fodendo o mes todo!!
24/12/2017 13h31
Você é um tolo.
anônimo
24/12/2017 13h27
Pense como quiser, será só sua opinião.
anônimo
30/05/2019 11h51
Parceiro, foda-se, a vida é sua. Usufrua dos seus esforços e coma quem vc quiser. Certo? Errado? isso é desculpa de quem não tem coragem de conquistar o mundo e tenta diminuir ou desclassificar o esforço alheio. Nietzsche diria isso.