Já levei alguns foras mas este último me deixou carente. Sinto que qualquer um que chegar em mim vai ser difícil recusar. Como lidar com isso?

elas perguntam
3 8
eles respondem
anônimo
24/12/2017 16h11
cigarro e cerveja!! Sempre funciona!! https://goo.gl/MLqCaU
anônimo
24/12/2017 19h01
Priorizar vida profissional
anônimo
24/12/2017 16h08
Dorme que passa.
elas respondem
24/12/2017 15h02
Mais razão e menos emoção sempre. Sou assim: estou conhecendo, conversando e tal, não deu certo, irei retomar minha vida tranquilamente. Tento ser forte, não me deixar abater, não sofrer e assim vou vivendo.
anônima
24/12/2017 15h01
Canalizo.
Ocupo minha mente com o trabalho, exercitando hobbies, saindo com amigos, cuidando de mim.
Enfim, vivendo minha vidinha. :)
Uma coisa que tem me feito muito bem também é conversar com o Todo Poderoso. O efeito calmante é imediato.
E assim, não deixo a emoção me dominar. Ajo com a razão. Não dou vazão a carência.
anônima
24/12/2017 15h00
Quando você estiver no seu limite, sentir realmente saberá lidar com isso. Não tem como te ajudar em algo que você precisa e muitas vezes se machucar, varias até ser forte
24/12/2017 16h11
Seguindo em frente, tentando conhecer e viver novas coisas...
anônima
24/12/2017 16h45
Olha, não sei se deveria te falar....Mas vc vai aprender com a dor. Quando ela for tão intensa que vc ficará anestesiada. Sofrerá tanto com esses babacas que uma hora de uma vez por todas dirá para si mesma: pqp melhor eu ficar sozinha. E vc vai ter essa vontade. E será um momento muito bom, só seu, de auto conhecimento. E nesse momento tão pleno, poderá aparecer alguém e por não estar carente, avaliará antes de permitir entrar na sua vida e aí que pode ser quem vc sempre esperou.
anônima
24/12/2017 17h36
Felizmente eu já superei essa fase.
anônima
24/12/2017 17h46
Nesse ano eu levei fora, e por insegurança estraguei um pouco as coisas com outra pessoa que ainda estou afim... e pra esquecer essa pessoa, saí com um cara que ficou muito afim de mim, mas quando o beijei senti como se estivesse beijando a parede. Pior que é um cara legal, mas não me senti atraída fisicamente por ele...
Daí entendi o fora que levei, pois o moço relatou que faltou química...
Não me sinto carente, embora ainda esteja afim do cara com quem estraguei as coisas...
Vida que segue... infelizmente magoamos sem querer e nos magoam, mas melhor isso do que iniciar um relacionamento sem futuro por uma mera carência.
Tenta definir o que quer em uma pessoa, e só saia com caras que se encaixam nesse perfil. Vai perceber que vai atrair exatamente esse tipo de pessoa.
Enquanto isso saia mais, busque novas amizades, sair com uma galera animada sempre é bom pra ocupar a mente e não se sentir sozinha.
24/12/2017 17h39
Psicólogo, terapias...