5.35K  24/12/2017 16h16

O que tem de tão gostoso ou diferente? Mulheres que gostam comentem tbm.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
24/12/2017 15h09
É um buraco apertado. Nada mais que isso.
Sexo anal é muito falado.. a prática mesmo é uma bosta.
anônimo
24/12/2017 15h14
Geralmente quem gosta muuuito é quem na verdade não experimentou, é uma fantasia de quase todos experimentar. É um tesão saber que está comendo aquela bundinha linda sim, porém o prazer não é lá diferente não. É um pouco mais apertado, mas ainda prefiro a sensacão da bct quentinha, molhadinha...não troco não, dps que experimenta perde aquela graça toda
24/12/2017 15h22
Esse é o único ponto em que fodemos como mulheres.

A graça do sexo anal é mental, perceber "sou foda, tá no cu". É mais algo do ego que físico. É o cara se sentir dominante e a mulher submissa. Também por ser tabu, tem a excitaçào da ideia da mulher devassa, não existe chata na hora de comer um cu, é só uma cachorra que vemos.

Fisicamente é só um buraco mais apertado e sem lubrificação natural. Nada que faça o pau sentir muito diferente.

Se todas dessem o cu, ninguém acharia nada de mais em sexo anal.
anônimo
24/12/2017 16h14
Nunca experimentei
elas respondem
anônima
24/12/2017 16h16
Não sinto muito prazer.
Dói. ..
Melhor na vagina msm