1.15K  24/12/2017 15h35

Gente a falta de assunto é so no WhatsApp, pessoalmente conversamos pra caralho, mas só nos vemos fim de semana, não gosto de ficar puxando assunto por WhatsApp porque na hora que se vermos temos muito para conversar. Acham que a falta de assunto no WhatsApp pode atrapalhar o namoro?

eles perguntam
4 4
elas respondem
24/12/2017 15h13
Relaxa, o importante é pessoalmente.
anônima
24/12/2017 15h16
Não atrapalha não. Diz eu te amo quando tiver sem assunto ai tá bom.
anônima
24/12/2017 15h17
Acredito que não, desde que ambos não se importem de falar menos durante a semana e que isso não os distancie.
anônima
24/12/2017 15h35
Estou nessa fase no meu namoro também. Vez ou outra surge algo pra falar, mas é raro, no início encanei muito mas o que importa é pessoalmente, é se o desejo em geral continuar o mesmo, então nem se preocupa
eles respondem
anônimo
24/12/2017 15h31
Eu numa situação dessas, vou querer Whatsapp pra que?
anônimo
24/12/2017 15h18
Cara estou assim tb , estou saindo com uma Mina , que não conversamos muito pelo zap e ela não me manda muitas msg, mais pessoalmente conversamos muito e nos damos super bem , acho que não vai atrapalhar em Nada se ela gostar de vc , se te afeta isso fala com ela
24/12/2017 15h32
Evite de usar esses aplicativos que mais atrapalham do que ajudam. Simplesmente suma. No final de semana ela estará cheia de tesão.
anônimo
24/12/2017 15h35
Ficar sem assunto, neste mundo com N coisas pra ser conversadas... Estranho.
Isso tá mais na questão do interesse dos dois.