Parar de me escrever ele pära... Normalmente das experiências que tive, os homens que me apaixonei sumiram, mas esse não, ele não pära de me escrever....
Eu até joguei o telefone dele no vaso e ele me escreve....
Gosto muito dele, mas vou pedir pra parar de né escrever porque eu não falo com ele justamente porque não ficaremos juntos....
Não gosto dessa palhaçada de ficar bloqueando ninguém...
Quero pedir só que pare por respeito aos meus sentimentos ...

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
24/12/2017 15h29
Por que tudo isso? O que ele escreve de tão grave?
24/12/2017 15h29
É sempre assim. Se o cara não responde, reclama. Se responde, também reclama. Pelo menos na primeira situação, o homem é quem está sob o controle. Já na segunda, o controle é feminino e isso é péssimo para o homem.
elas respondem
anônima
24/12/2017 15h23
Bloquear não é palhaçada, evita exatamente isso que você luta tanto pra evitar. Então ou bloqueia o cara ou assume que gosta da situação.
anônima
24/12/2017 15h39
Se está te fazendo mal então bloqueia, mas aquela coisa, bloqueia pra não desbloquear mais...