Parem... Ninguém é obrigado a aturar sua necessidade de aparecer e ser o centro da atenção.... Se vocês se acham tão maravilhosos, acho muito difícil alguém conseguir suprir suas expectativas ... Pode descer do pedestal que quanto maior altura ,maior é a queda... Humildade não mata ninguém.

elas perguntam
6 9
eles respondem
anônimo
24/12/2017 15h41
Ok!

E a senhorita não está nem querendo aparecer e dar lição de moral aos outros enquanto tenta espalhar esta lição de moral aos outros?

Aonde a senhorita perdeu a SUA humildade?
24/12/2017 15h47
normal, depois de 2012......kkkkkkk
anônimo
24/12/2017 16h02
ta incomodada? se você estiver no celular é só apertar o botão do meio, se você tiver no navegador através de um computador, é só apertar no X no canto superior direito... aproveita que esse tutorial foi de graça, olha que não costumo fazer nada de graça!!
24/12/2017 15h59
Quer dizer que ninguém é um narcisista inseguro? Então estamos bem, muito bem.
anônimo
24/12/2017 16h21
Dor de cotovelo por não se destacar da mesma forma. Assume o seu recalque!
24/12/2017 17h11
Eu sei que tem pessoas que exageram, mas uma rede social é isso aí mesmo. Tipo, entendo a tua irritação, a tua pergunta, mas entendo as pessoas que fazem muitas questões também. Vamos só zoar e passar o tempo.
elas respondem
anônima
24/12/2017 15h45
Ô moça, não me leve a mal, mas se tu quer dar um toque em algum(a) coleguinha daqui, não é melhor chegar no "mano a mano"? Ir na moral?
Sério. Mandar indireta não vai resolver. :/
24/12/2017 16h17
ngm liga meu anjo
anônima
24/12/2017 15h46
Já sei, alguém te respondeu mal ou comentou de forma rude o que você respondeu... Isso não vai mudar por aqui, peça um nervocalm para o Papai Noel, HoHoHo.
24/12/2017 15h48
é isso mesmo, mas de boa
24/12/2017 15h45
Boa sua atitude de querer consertar as pessoas. Pena que não funcionara. Quem é humilde é humilde, quem não é não é, simples assim.
anônima
24/12/2017 15h49
cuidado pra não engasgar com a própria saliva, bb
anônima
24/12/2017 16h50
Agora diga uma novidade.
anônima
24/12/2017 17h04
Esse monte de pontos que ela usou ta certo? Gente, isso me dá um nervoso do cão
29/12/2017 01h10
Aqui? Muita gente no mundo é assim, aqui só é pior. Mas se está te afetando tanto assim sugiro deletar sua conta, ir ler um livro, dormir, se foder, sei la... Fazer qualquer coisa, menos ficar por aqui.