eles respondem
Deve ser mais fácil
É muito bom ter rola
Jamais, e não é dando a minha opinião e nem pedindo a sua, homens são usados como objeto de descarte e engrenagens do sistema não desde ontem, desde sempre, homens morrem na guerra pelas mulheres, ninguém se importa com o homem (se você tem depressão, se você precisa de alguma coisa, se você está carente, se você está doente, NINGUÉM DÁ A MÍNIMA: "se vira você homem"), você não pode demonstrar fraqueza, os piores trabalhados somos nós que fazemos, mulheres/crianças/ricos todos eles possuem mais valor que nós independente de caráter e independente de qualquer outra coisa, a sociedade nos trata como monstros instáveis, nos ridicularizão. O que eles querem de nós é postura, força, proteção, vontade e saúde, e não importa o que você está passando, sua opinião, sua saúde, suas vontades, nada disso importa.
E o que me deixa chateado é ver homens defendendo e se rendendo a esse sistema, os outros grupos eu entendo; eles têm conforto por nossa causa. Porém homens denegrindo a imagem de outros homens é atirar no pé.
De modo algum. As mulheres são muito mais respeitadas. A vida das mulheres é muito mais fácil. A mulher se não der certo já vida profissional, o marido banca ela. O contrário não é comum.
A legislação brasileira respeita as mulheres e despreza os homens. Se um homem matar uma mulher pega 40 anos de cadeia e se a mulher matar um homem só fica 3 meses presa.
Realmente, em muitos contextos, ser homem ainda é sinônimo de ser mais respeitado, sim. Não porque mereça mais, mas por conta de construções culturais antigas que ainda persistem. Respeito deveria ser sobre caráter, não sobre gênero.
Ela não sabe o que é desrespeito
Ser mulher é muito mais fácil, tem nem comparação.
Tanto mulheres quanto homens são beneficiados em alguns aspectos e prejudicados em outros por causa de seus respectivos gêneros e se for colocar tudo na balança, dá a mesma coisa, mas infelizmente existem muitos vitimistas por aí que não querem reconhecer isso que eu falei.
Eu acho a vida de nós homens, mais fácil