1.48K  24/12/2017 16h03

Conversando com alguns, percebi que para os homens:
Ativo - o que mete, mas chupa de boas
Passivo - o que recebe, mas chupa de boas tbm
Para as mulheres:
Ativa - a que movimenta a relação, chupando, metendo, fazendo e acontecendo e muitas vezes não quer nem ser tocada
Passiva - a que não gosta de fazer nada, nem chupar, só fica recebendo prazer de boas
Confere?
Tem mais diferenças?

elas perguntam
1 2
eles respondem
24/12/2017 15h57
Seria mais fácil chamar só de sexo.
elas respondem
anônima
24/12/2017 16h03
Converse com lésbicas e verá que com a grande maioria não é bem assim. Até uma butch que tecnicamente seria a ativa na hora do sexo, pode se tornar passiva, não é uma regra.
As pessoas ainda mantêm esse estereótipo por pura conveniência, por achar que o sexo lésbico deve seguir a mesma linha do hétero.
Ou seja, essas definições são pura bobagem.
anônima
24/12/2017 16h02
não sei