Ok. Eu aceitei..atrapalha e nunca mais liguei pra ele..
Agora ele fica me ligando e mandando mensagem só pra dizer que gosta de mim mas que a distância atrapalha....
Cara que raiva.

Eu já tinha jogado o telefone dele no lixo, já não me lembrava dele... Depois ele me manda mensagem me perguntando na maior cara de Pau se eu tinha esquecido dele?

elas perguntam
2 4
eles respondem
24/12/2017 17h14
Cara chato. O famoso não caga e não desocupa a moita.
anônimo
25/12/2017 18h20
Isso é atitude de uma pessoa bem egoísta
elas respondem
anônima
24/12/2017 17h01
Ele não te quer, mas quer vc querendo ele. Sacou?!
anônima
25/12/2017 17h15
Amiga,eu também tenho um namoro a distância sei que eh complicado mas quando se ama se verdade não há distância que importe claro que deve conhecer sua família e ele caso não conheça mas sempre se lembre do verdadeiro sentimento
anônima
24/12/2017 17h17
ignora ele, ele não quer nada memo, só faz bem pro ego dele ter você atrás
25/12/2017 18h42
Larga de mão, não de idéia que uma hora ele cansa e some.