Vivo brincando com um cara que tenho interesse. Mas ele não me dá muita bola, como não tenho criado expectativa só deixo rolar.
Ontem ele falou que gostava das minhas tatuagens e sugeriu outra, respondi que não faria diferença já que ele não tinha interesse, ele riu e falou: vc não sabe de nada.
Ele tá solteiro desde abril, não é de falar sobre sentimentos. Por favor,se possível respostas de pessoas com experiência para ajudar uma inexperiente.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
24/12/2017 18h18
Eu sou extremamente tímido , daqueles q n consegue nem.olhar nos olhos das mulheres , mas se ela demostrar me querer vou me esforçar pra corresponde-la
24/12/2017 17h20
Chama ele pra sair.
24/12/2017 19h24
Não temos condições de julgar, anônima. Tudo o que tu nos disse foi que ele comentou isso: "vc não sabe de nada" quando tu disse que ele "não tinha interesse" em uma eventual nova tatuagem.

Lembrou-me uma antiga música do interior gaúcho sobre um casal que se ama em segredo. Um refrão diz assim: "como faz bem à alma esse mistério do olhar da amada; como entendemos esses olhares mudos, que dizem tudo sem falarem nada"...

As palavras, em si, não explicitam nada. Depende de muita coisa. Tom de voz, linguagem corporal, olhar, grau de amizade, grau de intimidade, personalidade dos dois. A insinuação dele pode significar que ele realmente poderia te querer como mais do que amiga. E também pode não ter significado nada mais do que um simples comentário jocoso.

De qualquer forma, te desejo o melhor e boas festas.
24/12/2017 19h28
Sim eu sei fazer isso
elas respondem
anônima
24/12/2017 18h40
24/12/2017 19h00
kk'Menina vc foi bem direita! '-' kkk deixaria um extrovertido tímido
assim ctz kkk
Ah, eu acho que ele está como vc, deixando as coisas rolarem.. Pelo o que ele disse, essa possibilidade existe. Se não rolou ainda deve ser por causa do relacionamento passado dele. Tlvz ele ainda esteja assimilando os sentimentos.
anônima
24/12/2017 17h22
diz pra ele que você já não sabe o que é timidez e o que é toco kkkk deixa isso aí mais explícito, fala na lata que quer pegar ele e se ele não se mexer, pega outro