Hoje já recebi umas 5 perguntas sobre meu ex, inclusive da minha mãe achando que ainda converso com ele.
Eu vou passar ano novo com uns amigos da faculdade na mesma cidade que a família dele passa (Guarapari) mas não é com intenção de ver ele e nem nada, e ela fica insinuando isso!

Seria intuição de mãe ou ela ta sendo chata? Kkk

Ele que terminou comigo, 2 meses do término e nunca conversamos sobre isso, duvido muito que haja volta.

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
24/12/2017 17h26
fala pra sua mãe que você não sabe do que ela ta falando e que é bom ela procurar um medico porque pode ser esquizofrenia kkkkkkk mãe é mãe, ela ta te zoando mas sabe que você pode não ter esquecido ele.. se você ver ele, finge que não existe e bola pra frente