E o que fazem com o presente?

Tentam trocar na loja? Guardam e dão pra outra pessoa? Ou usam do mesmo jeito?

elas perguntam
3 15
eles respondem
anônimo
24/12/2017 18h10
Meu pai ensinou que cavalo dado não se olhas os dentes , se ganho e não precisou pagar , tenha pelo.menos a educação de usar pelo menos algumas vezes
29/12/2017 02h03
Eu guardo e as vezes repasso! A minha cara não deve ser a mais legal de quando agradeço o presente
29/12/2017 11h46
Não falo, eu aceito de bom grado como já me aconteceu e também não troquei pois se não servia em mim certamente servia em outra pessoa (tenho costume de doar roupa sempre mesmo que seja nova) e se a pessoa me cobrasse algum dia eu falaria o ocorrido
elas respondem
24/12/2017 18h03
Jamais, é presente.
Acho que se vc quer alguma coisa, vai lá e compra o seu dinheiro.
29/12/2017 02h10
Sou o tipo de pessoa q gosta de ganhar até uma caixa de fósforos
anônima
29/12/2017 02h01
Só pra mamãe.
anônima
24/12/2017 18h14
Eu não falo, deixo guardado ou dou para outra pessoa.
anônima
29/12/2017 02h05
Depende da pessoa.
Se for uma tia minha que só dá ''resto'' eu nem desembrulho e dou para alguém .
Só que normalmente eu gosto bastante do que ganho e não sou uma pessoa difícil de agradar.Não falo não
29/12/2017 02h23
Eu não falo, por uma questão de gentileza mesmo. A pessoa me presenteia, e, eu ainda vou na lata, dizer que não gostei!?
É por isso, que eu tenho dentro no fundo do meu guarda-roupas,de acessórios á peças de roupas, jogadas lá.. Mas, já troquei, vendi rsrs sim, principalmente peças de roupas rs.
29/12/2017 02h24
Uso mesmo nao gostando...
Lou
29/12/2017 02h42
Não consigo dizer que não gostei, acho deselegante! Mas se não gostei mesmo, deixo de canto e futuramente vai pra sacola de doações.
anônima
29/12/2017 11h43
Não. Dependendo de quem deu, eu troco na loja ou passo pra outro. Mas se for uma pessoa que encontro bastante, eu uso de vez em quando pra fazer uma média rs.
29/12/2017 11h47
Agradeci, fingi ter gostado com um sorriso e passei adiante. Foi com uma amiga num amigo secreto a poucos dias. Ela me deu um organizador nada a ver, mesmo depois de ter dado todas as dicas do meu preaente. Fazer o que? Coisas da vida.
anônima
29/12/2017 12h26
Lembro que há uns anos umas amigas me deram de presente um vestido. Era um vestido florido, todo estampado, não tinha nada a ver comigo pois uso roupas mais discretas. Não falei nada, agradeci e fingi que gostei. Usei lá na hora para agradá-las, dp disso ficou no armário, não usei nunca mais até dar pra alguém.
anônima
29/12/2017 12h43
Não consigo ser tão sincera assim rsrs
24/12/2017 18h11
Não falo. Eu deixo ele em um canto guardado.
24/12/2017 18h08
Minha família não tem o hábito de presentear, porém eu não sei em que mundo minha mãe vive porque eventualmente ela chega com umas coisas para mim, ‘passei em tal loja e achei tua cara’, mas só me dá coisa sem noção, por exemplo, odeio sapatilha aberta e ela sabe disto, entretanto todas que ganhei dela foram assim. Como é minha mãe, eu peço para trocar. Vindo de outras pessoas, eu dou para minha mãe ou minha irmã
24/12/2017 18h03
Está assistindo o Faustão? KKKKKKK.
Eu tento trocar na loja, se eu não conseguir trocar dou para outra pessoa.