172K  20/08/2018 18h52

To conversando com um cara a dias e do nada ele não parou de me responder, eu não falei nada de mais (eu acho). Ele apenas vizualizou e parou de responder. O que será? Tem alguma forma de inverter isso sem parecer desesperada demais. Tava até afim dele....

elas perguntam
5 6
eles respondem
03/08/2015 05h07
Minha dica é não mandar nada até ele responder. Vai por mim.
anônimo
02/08/2015 22h38
3 opções:

1 - Ele tava com outra pessoa, viu apenas a mensagem e não quis responder perto da outra pessoa

2 - Ele viu e esqueceu de responder

3 - Ele viu mas não tá tão afim de ti
anônimo
02/08/2015 22h44
Pode ser tanta coisa! Ele pode estar ocupado, se for no Whattsap o popup pode estar ligado e ele acusa a mensagem como lida, quando ela na verdade não foi lida, a bateria do telefone fraca, ele esqueceu o aparelho no trabalho no final de semana (já aconteceu duas vezes comigo). Ou pode ser o que o anônimo sugeriu acima.
02/08/2015 22h36
manda outra msg

se eu fosse parar cada vez q uma mina n me responde haha
03/08/2015 04h29
Na real pode ter sido muita coisa,manda a pergunta:

Eu te fiz uma pergunta, tô vendo aqui, você vai responder?

Se dessa vez ele não responder deleta dos seus contatos e esquece, pois provavelmente ele não está interessado
elas respondem
03/08/2015 10h40
Sim, ele não está mais interessado. Não fale nada, não cobre, não mande mensagem. Siga sua vida
anônima
09/11/2017 00h14
Eu passei por isso semanas atrás. Até agora não sei que aconteceu, mas optei em deixar pra lá. Porque na verdade, quando o homem está interessado ele corresponde e assume uma postura quanto a mulher. Na boa .... parta pra outra! Vc merece um cara que te valorize e não que te deixe no vácuo. Isso não é um bom sinal, prova falta de interesse e maturidade também.
11/02/2017 11h57
tenta de novo, se ele te deixar no vácuo, bloqueia e deleta!
02/08/2015 22h49
Se esse fato ocorreu há dias, creio sim que ele tenha perdido o interesse. Espere um pouco mais antes de se manifestar (homens também gostam de preservar um tempo pra si) e em hipótese alguma cobre ou mendigue sua atenção, pois será rotulada como controladora ou obcecada, respectivamente. Uma vez que tenha a iniciativa de novamente abordá-lo e este não demostre interesse suficiente, sem que haja razão para isso, esqueça-o e siga sua vida!
anônima
03/08/2015 10h38
Deleta ele dos seus contatos.
anônima
20/08/2018 18h52
Aconteceu a mesma coisa comigo, eu estava falando com um garoto e eu perguntei se ele jogava uns jogos (pq eu queria jogar com ele) e ele simplesmente nao respondeu mais, eu já havia percebido que ele dava umas respostas bem bostas tipo: N, NS, S, TÁ...
E eu simplesmente nao falei mais nada p ele, ele parou de curtir minhas fotos no insta, mas ainda vê meus histories, nn da para entender, macho é foda
...