Me relacionei com um coroa solteiro e sempre achei estranho o jeito dele, cheio de frescuras, ciclo de amizades feminino. Apesar de transarmos com frequencia, as vezes quando eu falava umas sacanagens ele nao dava atençao. Ele é ginecologista e nao sei se isso possa interferir ou por ter tido uma boa vida, cheia de privilegios. Fico na duvida com a falta de virilidade.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
24/12/2017 19h02
Tudo isso é um achismo seu. Rs
24/12/2017 19h05
Ah ele trabalha numa área que é do circulo feminino.

E outra quando a idade avança a pessoa já sabe de seus gostos e fica mais "fechada" para coisas novas.
24/12/2017 19h03
Então ele é bi.
24/12/2017 19h14
Se um gay pode transar com uma mulher logo ele não é gay, provavelmente seja bi.
elas respondem
24/12/2017 19h00
ué se o gay sentir vontade pq não? eles continuam tendo pênis ...
talvez possa ser o jeito do cara, relaxa.
anônima
24/12/2017 19h37
sim basta ele querer , responde ai @imchuckbass