O que acham de uma mulher vestida de cor de rosa? Vocês acham a cor infantil?

-1
252
1a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
6
8
eles respondem
6
A cor maia feminina q existe, acho lindo
eu acho bonito o\
anônimo
1a
Acho nada, usem o que quiser.
anônimo
1a
image

ou

image

ou

image
elas respondem
8
anônima
1a
Amo rosa
anônima
1a
Acho
Cada um se veste como quiser, mas o rosa inconscientemente me passa uma ideia de infantilidade.
anônima
1a
Eu uso mesmo,e não ligo, não tô nem aí.
É minha cor preferidaaa, depois preto e vermelho.
Não sabia que agora cor tinha idade.
anônima
1a
Lindo.
Eu adoro me vestir de rosa.