Gostava muito do meu ex, e quando aparece algum menino interessante não consigo gostar dele, e se consigo, e quando consigo ficar com ele por um tempo, se eu ver meu ex por aí, eu acabo com o atual, porque parece que o amor seca. Vcs já passaram por isso? E oque fizeram?

elas perguntam
3 3
eles respondem
24/12/2017 21h17
Bloqueia ele das redes sociais e evita frequentar os mesmos lugares.

Deixa as coisas fluirem com pessoas novas que te querem, pois pode tá perdendo oportunidaes de encontrar um cara ainda mais legal.
anônimo
24/12/2017 21h21
todo mundo passa por isso é uma sensação horrível,
tempo, só isso resolve esse problema.
anônimo
24/12/2017 20h40
fraca..
elas respondem
25/12/2017 11h34
Procure um psicanalista
24/12/2017 21h05
Isso é algo que sinceramente não sei explicar,passei por uma fase assim mas ainda bem que ele morava a dois mil quilômetros de mim então não tive o desprazer de ver na rua ou coisa desse tipo,mas uma coisa tenha certeza tudo na vida passa,e isso não sera diferente.
anônima
24/12/2017 22h22
Mude o foco, quando começar a pensar nele mude o foco e pense em outras coisas.
Quando conhecer um rapaz pense nos defeitos que o seu ex tinha, e nas qualidades que o novo tem.
E mude sua mentalidade, pense em todas as coisas boas que está perdendo e poderia estar vivenciando se não estivesse amarrada ao passado.