Se não vier te ver? É mentira?

elas perguntam
3 10
eles respondem
25/12/2017 16h45
Filha, o negócio não é não acreditar, mas sim ter atitude de mostrar que está com saudade.
Por exemplo, dizer que está com saudades e já emendar um "Posso ir te ver?", "Quero te ver"." Ou "Quando a gente vai se encontrar?".

Sentir saudade qualquer um sente, mas ter a iniciativa de correr atrás é a questão.
Pode sentir saudades, mas desde que essa venha com a atitude da falta e da vontade e/ou necessidade de encontrar essa pessoa que lhe faz falta.

Do contrário, palavras facilmente caem no esquecimento.
Espero ter ajudado.
ABS.
anônimo
24/12/2017 20h46
Sim acredito
A pessoa talvez não venha te ver por não ter a chance.
12/01/2018 18h42
Só acredito vendo
elas respondem
24/12/2017 21h32
Depende da pessoa, se ele for legal eu acredito. Se ele for meio pilatra não acredito nele, pq as vezes é só zoera.
anônima
24/12/2017 20h49
Não acredito de forma alguma. Se for possível me ver e não vem só está enrolando. Quem quer dá um jeito. Quem não quer dá uma desculpa.
24/12/2017 20h49
Não acredito mesmo.
anônima
24/12/2017 21h35
Não acredito.
anônima
24/12/2017 21h37
Nem sempre.
Tenho uma única amiga, ela passa um tempão sem falar comigo e sem me ver quando está ocupada em festinhas com outras amigas e preocupada com macho, ai quando ela finalmente não tem nada pra fazer manda mensagem e diz que tá com saudade.
Por isso minha tendência é não acreditar.
25/12/2017 13h24
Eu acredito
anônima
25/12/2017 16h31
Não.
25/12/2017 16h34
Saudades muitas vezes é saudade de fazer sexo
anônima
25/12/2017 20h34
Olha.. eu tive algumas experiências e vejo que talvez a pessoa fique com saudades , mas não vai, porque não pode...exemplo; distância..
Meu caso.. ele ė muito sincero e diz, eu tô longe, mas senti saudades sim..não quero iludir você com uma coisa que não é verdade.... Tanto que não fiquei magoada quando ele disse isso, e não gosta que eu fique triste ....
12/01/2018 18h44
Depende da pessoa e do contexto da situação.