1.46K  27/12/2017 05h37

Como é esse lance já comi então não vou me esforçar mais não preciso assumir relacionamento, não preciso ver todo sábado, vai dar trabalho ver ela de novo. É tão foda comer uma vez só e já ser suficiente para vocês? Gostosa para karalho, já comi. Uma vez só e já saciou?

elas perguntam
19 5
eles respondem
24/12/2017 22h48
Eu não sou deste tipo de homem, gosto de relacionamento mesmo
25/12/2017 03h18
"Eu não sou deste tipo de homem, gosto de relacionamento mesmo" (2)
25/12/2017 01h33
Cada um tem uma Natureza, tem homens que não vêem as mulheres como uma foda gostosa, procure certo, talvez os manés que você chama de amigo seja o q não vai querer só te comer e vai te valorizar
25/12/2017 02h44
O legal do sexo vem com o tempo, vai melhorando rolando uma sintonia...pode vir de primeira mas normalmente só com o tempo, portanto uma vez só é mto pouco
24/12/2017 22h50
Olha eu não sou assim, geralmente só me relaciono com quem tenho interesse de manter um relacionamento.

Mas tem casos que a mulher é tão dificil, que quando o cara consegue ele analisa que não vale o esforço para tentar uma segunda investida ou dar continuidade.
anônimo
24/12/2017 23h08
se o cara quiser só comer, ele come e não faz mais esforço. Se ele quiser continuar comendo, e já comeu uma vez, ele tbm não faz mais. Na real, o esforço é só quando não comeu ainda.
25/12/2017 15h25
N...n minha flor.....se a mulher ou foda for gostosa p caralho como vc citou......na lógica, qualquer homem vai querer mais vezes isso sim.

Comer uma vez só, só é o suficiente quando o cara n acha a mulher legal p namorar mais vê q pode desfrutar no sexo, e dai ele pega e larga....se o cara estiver gostando, vai atrás q nem cachorro no cio.......eu mesmo já entrei eu lugares perigosos e até bocas de fumo, só para estar com uma amada!
anônimo
25/12/2017 15h17
Isso é muito pessoal. Cada homem faz de uma forma.
Se eu tô com uma mulher e foi muito bom, eu vou repetir.
anônimo
24/12/2017 22h22
O lance é que elas botam tanta dificuldade pra dar que depois que vc comeu perde a graça. Partir pra outra difícil porque esta já não é mais e vai é ficar pegando no meu oe querendo romance. Romance dá trabalho e custa caro.
25/12/2017 01h32
Eu poderia explicar mas não é gratuito.
anônimo
25/12/2017 01h30
Não vou lhe dar dicas gratuitas sobre isso, sua espertinha.
27/12/2017 05h37
Se eu tirar pela média anual nacional de quanto se faz sexo e multiplicar os anos que estou casado, já comi a mesma mulher mais de mil vezes e não saciei.
27/12/2017 00h07
Bom ... pra repetir a dose a mulher tem que ser realmente cativante, além de gostosa e meter gostoso, tem que ter uma alma/personalidade que continua atraindo. Pq na primeira transa tudo é instinto, atracão e até química, mas pra continuar precisa ter algo à mais. Se ela é gostosa, é safada, e algo mais... vai rolar de novo, com certeza, se não rolar... dsp mas pra ele vc é rasa ou na transa ou na alma, rasa.
anônimo
26/12/2017 20h06
Qd a comida é boa, a gente sempre repete o prato e volta outras vezes prá comer de novo, mas eu, prefiro comida caseira.
26/12/2017 13h53
comigo não. sempre quero mais se gostar dela mesmo.hhehehe
26/12/2017 10h59
Da onde que você tirou isso? Se eu comer uma vez tenha a certeza que vou comer mais, homens galinhas são assim como você, homens de verdade não, assumem relacionamentos ou fala a verdade sobre não querer mais
anônimo
26/12/2017 10h43
Não acho interessante comer só uma vez, até mesmo porque, sou muito ansioso e a primeira vez nunca consigo ter uma boa performance, quando mais faço, melhor fica.
anônimo
25/12/2017 15h46
Somos interessantes nesse aspecto, rs.

Quando conquistamos algo, queremos algo maior. Típico do ser humano, em especial aos homens. Não que tenha uma mina maior/melhor que você, mas sim, por ser outra. Outro desafio, outra conquista.

É tipo comer uma ruiva, uma loira, uma japa, uma japa loira, uma rabuda, uma peituda, uma ruiva peituda e rabuda. São categorias diferentes, e queremos dominar todas as áreas possíveis.

Escroto falar isso? Transparece a mulher como um objeto sexual? Para muitos, com certeza são apenas isso mesmo.

- - - -

Mas sabe, hoje eu vejo, que só consigo lembrar das trepadas que tive com meninas que tive um relacionamento. Não só aquela foda.
É estranho, talvez lógico, mas com outras, que não teve sentimento, eu só lembro apenas lembro que comi, mas não como foi. Interessante, né?
25/12/2017 15h42
Não é que não seja suficiente. É que não compensa continuar comendo. Seja pelo custo-benefício ou pela qualidade do sexo, ou tu é chata prq porra e tem melhores opçôes no mercado.
elas respondem
anônima
24/12/2017 22h57
Ai ai, vc acha mesmo que aqui eles vao explicar? Isso é o tipo de coisa que infelizmente não se explica. Eles simplesmente fazem, quando o cara só ta querendo comer, ele so vai comer e pronto, vai te ver como um objeto. Por isso é bom pensar 2 (senão 10) vezes antes dar pra um cafajeste
25/12/2017 02h49
Não tem interesse so isso... so pra comer 1x e acabou... Isso acontece quando a pessoa da rápido demais.
anônima
25/12/2017 15h38
Pode ser ate gostosa para karalho, mas alguma coisa faltou na hora do sexo para que quisesse repetir a dose, faltou química, entrosamento, intimidade, a garota poderia não ser tão legal assim, o sexo não foi com ele esperava, era apenas curiosidade, gosta de outra, tanta coisa pode ter acontecido.

Pelo que eu vejo se o sexo foi realmente bom, se a garota é legal, houve entrosamento, química, o momento foi muito bom, o homem tende a voltar e querer de novo, nem que seja apenas para transar sem compromisso.
anônima
25/12/2017 15h29
Jurava que você estava falando de comida...
anônima
24/12/2017 22h41
obs