8.04K  25/12/2017 17h21

Desde cedo meu namorado esta numa bad, ele não gosta muito de natal e está sozinho, ja o chamei pra vir pra minha casa porém ele não quer, não sei o que fazer nem como consolar ele.

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
25/12/2017 15h11
Dá um espaço pra ele. Mas quando ele te procurar seja Atenciosa e receptiva.
É tipo um adestramento..
anônimo
25/12/2017 01h40
Ele ta chateado com algo, com certeza! Conversa com ele.
anônimo
25/12/2017 15h13
Viadagem excessiva.
elas respondem
anônima
24/12/2017 23h01
Deixe ele quieto. Se ele não quer te ver é pq está querendo ficar sozinho, as vezes ficar bajulando só enche o saco. Diz assim: quero te ver bem logo, mas vou te deixar quieto já que parece querer ficar sozinho. Qualquer coisa pode contar comigo, beijo amor
anônima
24/12/2017 23h10
Viu como relacionamento não preenche ninguém..está é a prova..
anônima
24/12/2017 23h13
Talvez o Natal faça ele lembrar de alguma coisa que tenha ocorrido e magoado ele...ja tentou perguntar?
anônima
24/12/2017 23h38
Se ele não quer deixa ele quieto, tem gente que não gosta dessas coisas mesmo.
anônima
25/12/2017 02h03
Se tu já tentou conversar com ele o melhor agora é dar espaço, mas deixar claro que se ele precisar tu vai ajudá-lo como for.
anônima
25/12/2017 16h59
Amiga procure sempre estar ao lado dele faça carinho e demonstre que está ali pra o que ele precisar ... se ele precisar de um espaço dê isso a ele não se esqueça que homens são menos grudento do que mulheres rsss mas enfim seja carinhosa e pergunte a ele o que está acontecendo tenho certeza que isso resolverá muitos problemas
anônima
25/12/2017 17h21
Este comportamento é comum as pessoas que perderam entes queridos, pois, quando chega estas datas comemorativa...Dói muito, pois, a saudade, a lembrança daqueles momentos que ficavam juntos!
Sabe dizer se é isto?