1.96K  03/08/2015 13h42

Sabemos que existem algumas coisas que o casal deve ter em comum para que haja uma certa harmonia entre ambos, (ÓBVIO), como por exemplo: o estilo de vida, uma pessoa caseira não gostaria de se relacionar firmemente com uma outra que gosta de sair, (ir a festas, baladas, bares e etc), uma hora outra daria brigas e até o fim, como uma pessoa que gosta de sair, não gostaria de alguém que gosta de passar o final de semana assistindo show do milhão rs. Enfim, coisas são essas que uma hora vai começar a atrapalhar a harmonia do casal mais cedo ou mais tarde, principalmente mais tarde, quando a relação se torna mais rotineira. Bom, de qualquer modo, EM SUA OPINIÃO, O que mais você acha que um casal deve ter em comum para que haja uma boa harmonia, não digamos uma harmonia inicial, pois quase toda relação nova é boa, é como cheirinho de carro novo, mas digamos, uma harmonia que levará para algo mais sério, algo que VOCÊ PENSA que tendo na relação, seria ENTRE ASPAS um "PAR PERFEITO' ?????????

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
03/08/2015 08h37
@He-man disse tudo. Amor para entender, aceitar ou compreender, respeito para manter a relação, mas gerar intimidade tbm é maravilhoso, ter alguém que conhece sua vida, vc e todos seus pensamentos, preconceitos, gostos e desgostos e mesmo assim te aceitar. Mesmo te vendo como vc realmente é e mesmo assim ainda te amar, isto é divino.
Ter reciprocidade em todos os ítens mencionados, pronto, com o tempo o par perfeito estará feito.
eles respondem
03/08/2015 04h16
EM SUA OPINIÃO, O que mais você acha que um casal deve ter em comum para que haja uma boa harmonia, não digamos uma harmonia inicial, pois quase toda relação nova é boa, é como cheirinho de carro novo, mas digamos, uma harmonia que levará para algo mais sério, algo que VOCÊ PENSA que tendo na relação, seria ENTRE ASPAS um "PAR PERFEITO' ?????????

1- Capacidade dos 2 (homem e mulher) de reconhecer suas imperfeições e saber que que o conjugue também tem os mesmos defeitos ou piores;

2- O desejo de tentar ser uma pessoa melhor;

3- Amor e respeito;
anônimo
03/08/2015 13h42
uma boa comunicação e o que o @He-Man descreveu.