Opiniões de homem e mulheres voceis mexem de boa perto do parceiro/parceira deixa ele/ela pegarem seu celular tem senha mas o parceiro sabe .ou são do tipo de coloca senha e se o parceiro pedi para olhar não deixam ou fica escondendo celular .e aí são de boa ou tem algo a temer? Rsrsrs

elas perguntam
5 4
eles respondem
24/12/2017 23h50
Só não dou a senha, mas mexo de boa.
anônimo
25/12/2017 00h47
dou acesso a tudo! Menos a conta bancaria! Não tenho nada a esconder!
25/12/2017 01h04
Não uso senha nem ela. Usamos o celular um do outro direto. E não ficamos catando mensagens e redes sociais um do outro.
25/12/2017 01h08
Pode mexer a vontade no celular
anônimo
25/12/2017 01h22
Eu sempre disse para a mulher que às vezes eu trabalho para a CIA nas horas vagas, e por isso preciso do celular privado sempre. Ela nunca desconfiou.
elas respondem
anônima
24/12/2017 23h51
Uso meu celular tranquilamente, deixo ele saber a senha e usar se quiser mas ele também terá que deixar eu mexer no dele.
anônima
25/12/2017 00h43
Se quiser dou a senha e deixo mexer no meu celular sem problemas.
25/12/2017 00h46
acho que esse negocio do parceiro(a) mexer no seu celular é falta de privacidade total.
se não confia, termina.
e quem procura uma hora acha.
anônima
25/12/2017 01h28
Eu acho que isso é invasão de privacidade,pq nem minha mãe vasculhou nada meu,então não tenho esse costume,mas não me importaria de ele saber minha senha.