Faz 2 anos que gosto de uma garota mas ela namora. Acontece que mesmo longe todo este tempo, ela parece se encaixar em todos meus quesitos pra casar etc. Não achei outra igual, só que é foda, pq ela tá em outra neh. Será que um dia isso passa e eu supero de vez? até pq ela tem meu perfil.

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
25/12/2017 00h00
Melhor vc esquecer essa paixão impossível.
anônima
25/12/2017 00h08
Ainda não.
anônima
25/12/2017 00h20
Sim, são sempre pessoas que não estão ao meu alcance. Talvez a gente coloque tanto valor porque não conseguiu mesmo.
25/12/2017 00h45
ultimamente eu to querendo paz nesses quesitos
anônima
25/12/2017 00h47
Sim, algumas vezes. Enquanto vc a enxergar como "seu perfil" vc nao ira superar. Comece a focar nos defeitos dela (que sim, ela tem) e vc comecará a diminuir essa paixão. E lembre-se que ela é apaixonada por outro, logo, é alguem que deve ser descartada da sua lista de possibilidades. ..pare de sonhar com o que já é de outro. É duro ter que esquecer alguem, eu sei, mas só conseguimos quando há esforço, no fundo você tem esperança dela vir a se apaixonar por você, e alimentar essa esperança pode te frustrar mt mais tarde. Arranque pela raiz. Boa sorte nesse processo, fique com Deus
eles respondem
25/12/2017 00h01
Já sim. Depois eu acordei. Não foi dessa vez., :/
25/12/2017 00h48
Você acha que ela preenche, mas não cara, é só o seu subconsciente te sabotando.

Parte pra outra, tas sonhando demais.
anônimo
25/12/2017 02h28
Comentário apagado
25/12/2017 02h30
Ué irmão vai fundo então se declara, se ela n corresponder aí tu vai saber que não é pra vc