Pra n´s homens é dificil de entender. Mas vc mulher como sente que aquela violência vira tesão? Voce se sente menininha recebendo um castigo merecido? Ou sente que aqule é seu dono e vc tem que satisfaze-lo? Ou a dor convive com o prazer e vc faz com que o prazer de ser rasgada seja maior?

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
26/12/2017 21h12
Em primeiro lugar vc esta descrevendo um estupro
Não é só "chegar e enfiar" tem toda uma preliminar antes, vários jogos que lubrificam a vagina e a penetração se torna mais fácil
26/12/2017 21h09
Menininha recebendo castigo? Tem q satisfazer seu dono? Vc está lendo muitos contos eróticos e dos mais bregas! Vergonha alheia...
anônima
25/12/2017 00h31
O prazer de ser "rasgada" é maravilhoso..rsrs
26/12/2017 20h52
Rasgada? Não existe dor com penetração na bct, só prazer, doi se a mulher não estiver excitada.
26/12/2017 21h26
Não existe invasão, se o sexo for consensual. Não existe dor se existir tesao, excitação. Não existe "rasgo" já que a penetração é feita no/s. orifícios.
A força com a qual a pessoa faz sexo, deve ser aceitável, confortável para ambos.
Alguns homens sabem como é ser penetrado, homossexuais, homens bissexuais por exemplo, fazem sexo anal.
Agora, se for uma situação como você descreve, saiba que é crime, e esse indivíduo sendo preso, saberá exatamente o que é ser "invadido, rasgado" com toda a força!
anônima
26/12/2017 21h34
Esta descrição sua não tem nada de excitante, se assemelha mais a um estupro. Não tem nada de sexo consensual. Se um cara tentar "invadir" minha buceta ou meu ânus e ainda me "rasgar" vai levar uma bofetada.
eles respondem
26/12/2017 20h58
Nós homens? Me exclua dessa. Não tenho a menor curiosidade em saber como é ter a bunda rasgada.

Sei o que faz meu pau se sentir bem e o que fazer pra dar prazer à minha parceira.

Se tem tanta curiosidade, teu cu tá aí pra tirar dúvidas.
anônimo
26/12/2017 20h32
Ac