Quem acompanha minha saga aqui, rsrsrs

O médico hoje resolveu enviar uma mensagem:
Ana Maria, desejo um Natal maravilhoso pra você e toda a família! Você está sendo um grande presente pra mim nesse fim de ano!
Uma ceia farta, com muitos presentes e repleta de Amor!

Agora eu pergunto? Pra quê tentar me iludir com "você está sendo um grande presente pra mim nesse fim de ano"

O que eu fiz???
Não respondi, abstrai e fingi demência. Amanhã se sobrar tempo respondo com um "pra você também."

Acham também que é babaquice?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
25/12/2017 02h04
Resume sua história pra mim? Não conheço.
25/12/2017 15h07
Pessoas fazem isso, não "caras".

Isso se chama apego emocional.
anônimo
25/12/2017 02h15
Olha, vc deve ser gatíssima, tão linda que esta melhorando a qualidade de vida do Doutor, curando as depressões dele. Deve ser isto ou é cantada barata.
25/12/2017 02h19
Se vc nem encontrou e já marcou a vida dele.... Realmente as pessoas forçam mto a barra, só uma cantadinha barata
anônimo
25/12/2017 15h04
Eu acho que ele não quer nada sério...Ele te ilude pra você não seguir em frente e fique disponível pra ele.
25/12/2017 15h09
N conheço a sua história ainda..... Mais q a razão dele ter q mandar mensagem ao invés de estar com vc? ele é novo ou velho? são de idades difetentes?
elas respondem
25/12/2017 03h59
Se ele tivesse afim ele estaria com o presente na noite de natal não se iluda
anônima
25/12/2017 12h30
Caraca, forçou demais hein.
Bom, como já disse usar aplicativos só vai te fazer mal. Ele estava precisando de um contatinho e achando que tu fosse bobinha mandou essa. Tem as que acreditam que foram um presente para alguém que não viu e que manda essa cantada rídicula para todas. Fala que vc não acredita em Papai Noel ahhaha