3.39K  25/12/2017 15h33
eles perguntam
10 1
elas respondem
25/12/2017 05h02
Prefiro homem. Já namorei homens dos 3 tipos físicos que vc citou. A beleza atrai, mas o que fica é o caráter, o jeito que ele te trata.
anônima
25/12/2017 08h20
Tem uns tão bonitos.
votei em Gordinhos
Lou
25/12/2017 08h23
Gosto de um músculo.
votei em Malhados
25/12/2017 11h03
Homem e macho. Já saí com gordinho, gostei. Malhado, gostei. Magro, gostei. Importante é ter força no braço, mãos de macho na hora do toque. Observe que malhado é diferente de bombado. Tive uma experiência com um ex-lutador que mantém até hoje os treinos e dieta. São décadas de músculo sem bomba. Haja espaço físico para me divertir. Aquele monte de músculo é um playground. A força física dele de vem cá minha nega, cacildis. Gordo ou magro ao extremo, nunca tive coragem. Gosto de ter onde pegar, homem magrelo só fico se for muito legal mesmo. Gordo da barriga esconder o pinto, estou fora. Não é pq acho o pinto um órgão tenebroso de feio que eu não vou querer ver. Filme de terror faz bem. Kkkk.
Magro, malhado ou gordinho, tem que ter força de macho. Há homens que apertam a mão mais fraco que vovozinha, tenho medo desses.
Votei em Malhado, mas o que conta é a pegada.
votei em Malhados
25/12/2017 10h26
Vc não colocou a opção corpo normal, então prefiro esses.
votei em Malhados
25/12/2017 10h27
magros. sem duvida!
votei em Magros
anônima
25/12/2017 15h17
E com cérebro.
votei em Malhados
anônima
25/12/2017 07h56
Gosto de apertar a "pancinha" ^^
votei em Gordinhos
anônima
25/12/2017 15h16
Prefiro um homem.Dentre os que estão mencionados prefiro ter onde pegar
votei em Gordinhos
25/12/2017 15h21
cheinho normal nem magrelo nem gordão
votei em Malhados
eles respondem
25/12/2017 15h33
O grande defeito do raciocínio por trás dessa pergunta é que ela é extremamente limítrofe, e não parece ser. Essa questão só será decisiva para a mulher se os candidatos estiverem rigorosamente empatados em muitos outros quesitos.

Um é insondável, é o que achamos sexy de forma completamente pessoal e irracional.

Outro é o caráter, a personalidade, o tipo de pessoa.

Outro é a sinceridade, o carinho, a dedicação oferecida a nós.

E por fim todo o contexto material crítico, idade, etnia, formação, colocação no ambiente social, etc.

Empatados rigorosamente nesses quesitos, e só assim, a mulher irá escolher pelo "tipo físico". E aí se impõe o senso comum: homens normais, depois musculosos, depois magros, depois gordinhos, depois homens muito gordos ou muito magros.

Portanto, a questão, embora simples na forma é muito mais complexa na substância.

E para as mulheres que lerem isso de forma cética, eu garanto que algo semelhante ocorre com o julgamento dos homens. A diferença é que os homens são muito mais carentes sexualmente que as fêmeas, e procuram muito mais contato com mulheres apenas por sexo. E quando é apenas sexo, a tendência a dar importância ao corpo e ao superficial é obviamente maior.

Mas para relacionamentos reais, a coisa é infinitamente mais profunda.

E como envolta tantos fatores, mentais, psicológicos, sociais, materiais, etc. não existe modelo a ser seguido; não existe curso a ser cursado, nem livro de autoajuda a ser lido, ou rotina de treinos a ser seguida, ou dieta a ser mantida.

É a vida.

Feliz Natal.