Eu fui rejeitada, estava/estou muito mal e para tentar me sentir bem fui mandando mensagem para quem eu já tive algo ou sabia que queria. O problema é que eu não estou querendo ninguém, estou mal pelo fora e por ter chamado caras que eu sei que não quero. Eu sei que vocês acham errado, eu sinto que fiz errado... Mas me ajudem a sair dessa :(

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
25/12/2017 09h21
Seu ego ficou ferido e você não aceitou a rejeição.

Pra validar o seu ego e aumentar sua autoestima você tentou puxar assunto com esses caras.

Uma mulher de verdade tem que saber lidar com um NÃO e seguir em frente.

Pare de ser imatura, você ainda vai levar muito ''não'' na cara, seja no pessoal quanto no profissional
25/12/2017 11h44
Manda a real. "Estou carente e tentei me distrair com oitros contatos mas o melhor mesmo é tirar um tempo para mim."
elas respondem
anônima
25/12/2017 09h19
Boa sorte
anônima
25/12/2017 09h28
O que você disse nas mensagens?
25/12/2017 09h59
Lista de contatinhos generosa então.
25/12/2017 11h41
Por isso eu sempre digo,não faça nada na hora da raiva.
25/12/2017 11h50
Então já que você já caiu em si não saia mais com esses contatinhos que você não quer.
Eu sei que é difícil, mas tenta entender que é normal a gente levar fora pelo menos uma vez na vida. E que você simplesmente não se encaixou não gosto dele. Paciência! Faz parte.