Não sei como o natal antigamente, mas hoje vejo as pessoas bebendo até cai, comendo como se não houvesse amanhã, abrindo presentes e reclamando da qualidade, etc. Onde foi parar o espírito de natal?

eles perguntam
3 0
elas respondem
25/12/2017 10h29
Natal é comércio hoje em dia. São poucos os que mantém o espirito de amor em família. Graças a Deus tenho uma família que preserva as tradições natalinas.
25/12/2017 10h24
As pessoas estão cada vez mais vazias, infelizmente.
25/12/2017 10h28
é o fim do mundo