Eu sou o tipo de homem que conversa de boa com qualquer mulher, da mais feia até a mais bonita.

Tento ser sociável, procurando no meu dia a dia ter micro-interações com as pessoas, seja no ponto de ônibus, no parque, etc...

Percebo que muitas mulheres bonitas, são extremamente fechadas pra trocar ideia, parece que tem uma nuvem preta ao redor, as vezes mesmo uma conversa despretensiosa é tenso.

Aqui na minha cidade tem uma regra, quanto mais cara for a escola em que a guria estuda, mais arrogante ela é.

O que as mulheres tem a ganhar sendo assim?

eles perguntam
9 2
elas respondem
25/12/2017 11h29
Eu tenho umas amigas lindas. Ser muito bonita fora da normalidade é ruim. Onde elas passam um imbecil mexe falando bobagem para aparecer. E 95% dos homens chegam trocando ideia e depois surgem com uma cantada. Daí, de saco cheio de tantas cantadas, elas evitam papo com desconhecidos aleatórios e só trocam ideia com meninas.
anônima
25/12/2017 10h05
"Percebo que muitas mulheres bonitas, são extremamente fechadas pra trocar ideia" Na verdade elas não são fechadas, grande parte não tem assunto mesmo, são vazias. Inteligência escassa pela vaidade que elas possuem, pois acabam focando seu tempo na aparência ao invés de procurar cultura.
25/12/2017 09h59
Talvez sejam realmente arrogantes ou só por vergonha mesmo .
Te entendo, tambem sou bem sociável, puxo conversa com qualquer um, sempre tem alguma pra aprender, dar risada, conhecer melhor as pessoas, outros pontos de vista...
25/12/2017 11h35
Talvez sejam arrogantes e gostem de ser assim,ou é o jeito da pessoa que passa a imagem de ser inacessível mas na verdade são ate gente boa.
25/12/2017 09h57
Sinceramente, micro interações são horríveis. Eu não gosto de conversar com desconhecidos e, quando acontece, eu sempre desconverso, principalmente no transporte público
anônima
25/12/2017 10h08
Eu sempre fico preocupada! Tenho péssimas experiências em conversar e ser simpática com os homens, pois, eu só quero conversar e, normalmente, eles querem algo a mais e, como sou assexual, sei que vai ser difícil rolar alguma coisa. Agora, quando o sujeito se aproxima e, eu percebo que é só para conversar...Tudo bem!
25/12/2017 10h23
Ainda bem que sempre fui educada, converso com todos, não tem essa comigo. Apesar de ser um pouco tímida pessoalmente, sempre converso e interajo bem.
anônima
25/12/2017 10h42
Ou não tem o que falar, ou então fecham a cara pra não dar conversa. Já que p alguns homens só conversar já é atestado de "quero te dar".
anônima
25/12/2017 11h18
Velho, pára de reclamar e muda de cidade logo. Pqp...
eles respondem
25/12/2017 11h39
Por que você quer conversar com mulheres, filho?

As mais bonitas, generalizando, por serem constantemente paparicadas e bajuladas, nunca previsaram desenvolver habilidades sociais. Pode ter certeza que se vir uma mulher linda e extrovertida, ela era um patinho feio que cresceu com os meninos e criou personalidade cedo.

É o mesmo que esses moleques de 20 e poucos anos que querem ser marombas pra arrasar na balada e no "churras" mas nunca leram um livro. Tente trocar uma idéia mais profunda que suplementos e se sentirá um gênio perto deles.

Sem falar que mulheres são desconfiadas de tanto macho querendo comê-las. Minha dica é, se tiver interesse puxe assunto, do contrário só dê bom dia.
25/12/2017 11h45
Imagina quantos idiotas dão em cima nela diariamente...

Por isso criam essa proteção.