Por que você baixou o tinder mesmo sendo atraente?

0
252
1a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
9
12
elas respondem
9
Eu uso e eu gosto, tem de tudo lá. rs
anônima
1a
Não
anônima
1a
Nunca baixei e não tenho interesse.
anônima
1a
Pra zoar com minha amiga, no final nós duas desinstalamos e não ficamos com ninguém que a gente começou a conversar
Não baixei nada, na vida só subo.

Jk
Não baixei essa APP nunca.
Tenho azar que nenhum homem que gosta de mim chega em mim. Não uso Tinder, mas já pensei.
Passar o tempo
anônima
1a
Pra um experimento social.
anônima
1a
Nunca baixei.
eles respondem
12
pra conhecer mais mulher ainda, quanto mais melhor
anônimo
1a
Fui banido. Usava um fake com a foto do Tim commerford até que uma bostileira média balzaca reclamou que tinha uma foto de aliança no dedo, aí o app pediu verificação de foto, já fiquei sem esperanças e sai disso.
Por que você come fora mesmo tendo cozinha em casa?
anônimo
1a
Porque os ambientes nunca são propícios. Difícil ter amigos, quem dirá então amigos com amigas solteiras e decentes. Timidez também, falta de coragem de chegar em alguém do nada. Eu nem sei dar cantadas que realmente funcionam. Pelo tinder, por incrível que pareça até namoro consegui. Cheguei a dispensar duas depois de umas saídas, e com a última estou namorando.
Complicado isso aí cara
Nunca baixei
anônimo
1a
Antigamente eu tinha baixado achando que o numbers game funcionaria (se eu desse like em 1000 mulheres que me atraíssem, achava que pelo menos 1 iria me corresponder). Contudo, vi que não é assim que as coisas funcionam.

Eu NÃO sou atraente.

Hoje uso o tinder pra oferecer dinheiro pra mulheres em troca de carinhos.
anônimo
1a
eu não baixei , mas se fosse, seria pra deixa evidente a minha intenção . Pq em alguns lugares não fica evidente oq tu tá procurando
Não baixei
Não uso Tinder...
anônimo
1a
Nunca baixei.