Adoro falar e fazer safadezas quando estou namorando. Encontrei um homem que logo quis assumir compromisso, de pedir até a minha família, ele é todo romântico, bem a moda antiga e até agora não falou nada sexual, fui falar algo de leve para provocar e tomei um corte. Ele disse algo insinuando que isso é coisa de mulher que não se dar valor, que ele me respeita, não quer bagunça, etc... comigo. Ele vai vir dormir aqui em casa pela primeira vez, quero transar, mas depois disso já nem sei se devo, apesar de depois ele ter falado que gostaria de transar. Não entendo!

elas perguntam
4 9
eles respondem
25/12/2017 10h56
Calma...aos poucos vc vai soltando o cara, ele não vai resistir
25/12/2017 11h35
O cara pode ser inseguro, inexperiente ou idealizar um princesinha, nesses casos vá com mais calma, quando ele tocar no assunto você insinua seus desejos, aos poucos ele vai se soltar. Agora se o cara é puritano, esquece que será o básico sempre e escutará dai pra pior, nesse caso bola pra frente e ache um que goste do seu jeito safadinha.
anônimo
25/12/2017 13h44
Olha, já tive uma amiga que foi casada com um cara assim, dizia que era muito chato, o cara era muito romântico, qd ela estava com muito tesão e queria um sexo mais selvagem, o cara apenas queria ficar aos beijos olhando o luar, ao som de uma música romântica.

Vc tem que avaliar se dá prá vc, ela não era do tipo muito "safada", mas as vezes queria uma boa safadeza e o cara só no romantismo o tempo todo. Acho que se vc é mais prá safada, vai ser decepção total. Só pagando prá ver mesmo. Tem homens assim, que criam um ideal da mulher com a qual estão, que não condiz com a realidade.
anônimo
25/12/2017 13h38
Ja já o cara é corno e não sabe o porque...

Ele devia tá antenado e pular fora.
elas respondem
25/12/2017 10h54
Manda ele pra mim.
anônima
25/12/2017 11h15
Se quer continuar com ele melhor não transar na primeira vez que ele for dormir ai... Se uma simples provocação ele n gostou, imagine vc dar rápido...
25/12/2017 11h47
Culturalmente ele acha um desrespeito essa safadeza. Vá com calma e no decorrer do namoro, com jeitinho diga o que vc sente.
Pode ser que ele queira sexo só depois do casamento.
anônima
25/12/2017 12h59
Meu, na boa. Por que namora alguém que não tem nada a ver com vc?
anônima
25/12/2017 12h57
Pelo visto ele é um cara que gosta de sexo, só é meio conservador. Se você gosta dele é só ir com calma, deixa ele tomar a iniciativa.
25/12/2017 10h57
Cara chato
25/12/2017 10h59
credo que cara bobão, não teria paciência.
25/12/2017 10h55
Será que vc não começou a namorar precipitadamente??
anônima
25/12/2017 13h30
Ele deveria ter arrumado outro tipo de mulher.