conheço um menino desde a minha infância, foi meu 1º namoradinho, e desde então hoje temos 24 anos e nesse tempo todo a gente já brigou, eu já chorei na frente dele, já fiz loucuras, já ficamos 2 anos sem nos falar, e mesmo contudo isto ainda não conseguimos guardar rancor um do outro, sempre termina com uma história mal resolvida mas nenhum dos dois tem coragem de excluir da vida e seguir em frente.
eu já pedi tantas vezes durante as brigas que tivemos pra ele me esquecer e ele nunca fez isso e eu tbm não desisti.
a gente pode ficar sem nos falar, e parece que isso ajuda tanto pq quando voltamos a saudade aumenta mais ainda.

estamos sem nos falar hoje, brigamos por algumas coisas mas ele continua no mesmo lugar e eu tbm, sem desistir um do outro.
o que é isso? nunca soube explicar ou entender

elas perguntam
4 7
eles respondem
25/12/2017 15h04
Vocês são praticamente um casal. Sério, vocês se amam.

Precisam trabalhar algumas coisas, deixar de serem egoístas na frente um do outro, procurarem se sacrificarem mais, e principalmente conviverem juntos, terem problemas mútuos.

O amor tá aí, é certo.
anônimo
25/12/2017 15h05
Cilada
anônimo
25/12/2017 15h45
Passo pela mesma situação, a diferença é que somos mais novos (21anos) e tb já namoramos algumas vezes. O @gauchopereira falou tudo, não tenho a menor dúvida que a amo, mas não depende só do amor para dar certo para dar certo. Somos muito imaturos. Dessa vez já faz mais de um ano que não nos falamos, eu já chutei o balde, estou tentando seguir minha vida.
anônimo
25/12/2017 16h05
Isso é só uma música.
Mas quer saber como resolver isso mesmo.... Diga que está trepando gostoso com outro. Conte detalhes pra ele.
elas respondem
anônima
25/12/2017 11h17
Fogo na tarraqueta.
25/12/2017 11h10
e nunca tiveram um relacionamento sério?
25/12/2017 11h10
Oq adianta ser amor se vcs estão sempre brigando, se desentendendo e se afastando? Será que o amor é isso? Se é, olha quanto tempo vcs estão perdendo com brigas bobas. Talvez devessem amadurecer ou então esquecer e partir para um relacionamento com outra pessoa que dê certo.
25/12/2017 14h58
Concordo com a inteligente, vcs brigam com muita frequência e como mesmo a inteligente disse ou vcs amadurecem ou é melhor terminar e cada qual arrumar um outro alguem, vcs ja colocaram em costume essa vida de vcs, estão acomodados ou vcs caminham para a frente ou fica parado no mesmo lugar, vc ñ quer viver essa vida pra sempre né?
25/12/2017 15h10
Amor é harmônico não fica brigando e sem se falar 2 anos.
25/12/2017 16h03
Amor/amizade assim é muito difícil de se achar. Se vcs nao se gostassem teriam se distanciado há muito tempo. Tenta evitar brigas bobas, isso é chato e desgastante.
anônima
25/12/2017 16h05
Obsessão