Existe um cara no mundo q eu ficaria que eu gosto de verdade. Apesar de existirem várias pessoas no mundo, ele é o único que me desperta vontade de namorar,de ficar junto e até de casar.
Mas é impossível isso acontecer... É muito foda quando a gente não consegue gostar fácil, porquê quando a gente gosta para valer é muito difícil esquecer. Eu sou tão seletiva para relacionamento quê quando eu encontro alguém que gosto, é muito difícil encontrar outro.
E não é que eu queira não! Gostar não faz parte da nossa vontade. Eu já cheguei a desejar a morte para ele... Porque sinceramente eu não tô conseguindo seguir minha vida em paz.
Eu tô tentando muito...
Quando chegam datas comemorativas, eu penso que ele deve tá tão feliz com a família linda dele! Eu sempre lembro dele nesse momentos, mas eu preferia perder toda memória esquecer ele!
Eu nunca vou saber se ele gostava de mim porque eu não tive coragem de perguntar. Eu não sei que você me iludi, também não importa mais...
É só um desabafo!

elas perguntam
4 4
eles respondem
25/12/2017 12h12
O jeito é seguir a vida e procurar pessoas novas para conhecer.
anônimo
25/12/2017 11h51
Desapegue! Tente ocupar sua cabeça com alguma coisa, trabalho, videogames, sei lá, mas não fique desejando a morte de alguém só pq não te dá a devida atenção! Não o culpe por ter se apaixonado por ele!
25/12/2017 11h57
Custa tanto chegar no cara? Pqp.
25/12/2017 12h39
é o amor! também já me amaram assim, com ameaças de morte e tudo.kkkkk
elas respondem
25/12/2017 11h57
Ele é casado né?
anônima
25/12/2017 12h09
Pelo jeito ele é casado, se for isso esqueça e siga sua vida.
Não tem nada pior que destruir uma família apenas por capricho seu, deixar filhos sem o pai dentro de casa apenas porque se apaixonou por um homem casado.
É difícil esquecer alguém, eu também sou do tipo que quando me apaixono demoro anos para esquecer, é um processo complicado e quanto mais você ficar procurando informações, stalkeando e pensando nele, mais demorado vai ser.
Não deseje o mal dele, quem se apaixonou foi você e ninguém no mundo é obrigado a corresponder seus sentimentos.
anônima
25/12/2017 12h43
Enquanto você desejar coisas ruins pra ele, sua vida não vai pra frente. Eu sei que a gente não consegue se controlar, mas a partir do momento que você desejar que ele seja feliz, você se liberta, porque isso é amor de verdade... Desejar o mal pra ele porque você não consegue esquece-lo não é a melhor alternativa. Amor é um sentimento bom, não interessa se é ou não recíproco.