Gente conheci uma pessoa pela qual estou muito apaixonada
Nao consigo pensar em outra coisa se estou sem ele
Estamos namorando porém ele eh menos carinhoso do que eu queria e menos fogoso tbm digamos assim
Se estou sem ele só tenho vontade de dormir pro tempo passar rápido e eu vê lo novamente
Sei que isso está errado e sei que eu e ele precisamos ter nosso tempo esperados mas eh como se eu não conseguisse mais ficar sem ele
Tenho medo de sufoca lo já que sou bastante possessiva
Me ajudem
Deem conselho
Homens e mulheres
Oque fazer para me dedicar mais mim e esquecer um pouco quando estou sem ele?

elas perguntam
5 5
eles respondem
25/12/2017 14h26
Primeira coisa, vá procurar emprego já que está desempregada.

Faça um curriculum e saia cedo todos dias, ao voltar vá para praça caminhar.

Depois procure cursos no SEBRAE e afins para se capacitar.
Você está assim porque está com a mente vazia.

Você é nova e bonita e tá esquecendo de viver para correr atrás do cara.

Aposto que ele é menos fogoso e menos carinhoso porque tem várias ocupações, trabalho, estudo, familia para lidar.

Precisei mandar a real para você acordar enquanto há tempo!
25/12/2017 15h46
Arrume outro
anônimo
25/12/2017 12h37
Você não tem nenhuma ocupação?
anônimo
25/12/2017 14h54
Primeiro você deve lidar melhor com sua possessão. Tente trabalhar essa carência. Se você não souber equilibrar isso, você vai se machucar muito.
anônimo
25/12/2017 16h13
Você precisa abraçar uma árvore com urgência.
Isso é carência purinha.
elas respondem
anônima
25/12/2017 12h36
Ih, complicou. Não existe fórmula para desapaixonar.
25/12/2017 12h33
Fazer tudo menos dormir. Trabalhar, estudar, aprender a cozinhar, costurar, fazer esporte, aprender línguas, academia, aprender a tocar um instrumento, dedicar-se a vc.
25/12/2017 12h41
Pior seria se fosse platônico. Curta esse momento, mas tente se amar primeiro. E como disseram, tenta estudar, trabalhar, ocupar seu tempo com outras coisas.
25/12/2017 14h05
Tem que ocupar seu tempo e procura não ficar em casa semesmo fazer nada.
Eu tb sou assim, quando estou em casa sem fazer nada, só penso nele. Mas quando estou trabalhando acabo esquecendo um pouco.
25/12/2017 16h11
Eu entendo um pouco esse amor aí. Mas assim, vc precisa se valorizar mais, mas é por você mesmo, não pq as pessoas irão achar que vc quer atenção demais se continuar em cima dele assim, é por vc. Arrume algo legal pra fazer enquanto está sem ele, você deve ser uma pessoa muito legal, não fique assim por ninguém, é fácil falar e é difícil fazer não é? eu sei, pois eu gostava muito de um menino, eu amava ele demais, mas ele não estava nem aí pra mim pq gostava de outras meninas (sim, no plural), demorou muito tempo pra mim entender que ele preferia outras, e que nao gostava de mim. Você consegue hein.