Nunca. Isso não é relacionamento.
anônima
25/12/2017 20h43
Não porque se for um relacionamento aberto para que namorar não eh mesmo?se for pra ser assim melhor só ficar sem compromissos (minha opinião)
25/12/2017 13h33
Não. Isso pra mim é só ficar.
anônima
25/12/2017 12h54
Teria, a depender do contexto.
Acho que relacionamento aberto é muito mais válido, do que uma vida de mentiras e vida dupla. Acho mais honesto.
anônima
29/12/2017 01h35
Prefro ficar solteira. Não vejo muita lógica.
25/12/2017 21h33
A quem diga que esse tipo de relacionamento da certo,ao meu pensar é impossível. Respeito às escolhas de cada um mais eu digo não.
25/12/2017 15h41
Não, sou ciumenta.
anônima
25/12/2017 12h50
Não pq causa sofrimento
eles respondem
25/12/2017 13h38
Sim, relacionamento aberto é muito mais sincero, vc pode estar com uma pessoa e ser honesto em dizer que também gostaria de se relacionar com outras garota(o)s.
25/12/2017 14h11
Já tive quando mais novo. Hoje, não mais.
25/12/2017 16h22
Aberto em que sentido? Sexual? Não acredito em coisas como poliamor, e já vivi com 3 mulheres em meu apartamento, quando mais novo. Mas não tinha sentimentos românticos, eram amigas com quem transava e tinha um enorme carinho. Então não posso chamar de relacionamento.

Minha esposa é bissexual e fazemos ménage. De tempos em tempos arranjamos uma namoradinha pra passar um tempo com a gente. Eu nunca transei com outra mulher que minha esposa não estivesse pegando também. Como ela não quer outros caras, ela pode trepar com outras mulheres sem mim. Acho que isso equilibra as coisas.

Estando todas as partes de acordo e estabelecendo regras, cada casal que tenha o relacionamento que quiser.
anônimo
25/12/2017 16h08
Se está aberto, pra que classificar como relacionamento?
Isso é burrice básica.
25/12/2017 13h36
Sim, desde que a mulher seja a do outro.
anônimo
25/12/2017 12h49
Não. Porque não!
25/12/2017 21h05
Eu teria sim, mas com regras de conduta estabelecidas no inicio do relacionamento. Tudo seria conversado antes pra não haver brigas depois.
25/12/2017 15h18
Não teria n.....
motivo: nunca dá certo....... já tive peguetes q saia uma hora ou outra dizendo ser so curtição, e ela aceitando e dizendo q so queria isso mesmo, mais ao final começou a cobrar, e até chorar....esse caso da pessoa gostar foram várias situações.

Outro caso, foi uma q a gente se relacionava assim....mais depois ela me pediu em namoro, e disse q queria ficar cmg seria, eu aceitei....meses depois ela me traiu, e eu tbm estava fazendo a mesma coisa, e achei por bem terminar....ela ainda ficou no sentimento mais eu nem liguei....

Então em questão de casamento aberto nem pensar....o cara q quer isso, o melhor é ele n casar!
anônimo
25/12/2017 14h56
Não. Embora respeite quem faz essa opção mas não é minha vontade.
25/12/2017 13h33
Não, acho estranho.
25/12/2017 13h27
Talvez, ao meu ver relacionamento aberto não significa necessidade de buscar ou sair com outras pessoas, depende de vários fatores, mas prefiro sempre o namoro com o compromisso entre o casal.