O que ele/ela fez?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
25/12/2017 14h20
O máximo foi parar de falar comigo.
anônima
25/12/2017 14h29
Sim, ele parou de falar comigo.
25/12/2017 14h30
Não, a não ser parar de falar comigo...
eles respondem
anônimo
25/12/2017 14h08
Não, porque eu que sempre cheguei nas garotas.
25/12/2017 14h40
Como meu pai me ensinou, se uma mulher vem pra cima de forma intempestiva é mais arriscado rejeitar do que comer.
25/12/2017 14h12
Não lembro...mas provavel que ja rs.
25/12/2017 14h09
Não, nunca aconteceu.
anônimo
25/12/2017 14h10
quando comecei a trabalhar minha supervisora, meio que dava umas indiretas para mim, me chamava pra sair, ir na casa dela, mas eu meio que ignorava por ser meio desligado, ai depois de um tempo ela parou, e do nada começou a me mandar mais serviço, mais horas extras no trabalho... mas depois ela parou!
25/12/2017 14h39
Sim....já....
A pior situação é sempre se no caso da pessoa rejeitada for uma mulher....basicamente n aceitam isso numa boa!

Na minha situação foram algumas ex q eu via q n dava mais a relação e terminava, e daí algumas ficavam atrapalhando minha vida, e dizendo q se eu n fosse dela n seria de mais ninguém....

E tbm já passei por situações no trabalho, onde na época....uma chefe de setor coroa ficava doida me chamando p sair e eu n aceitava...e algumas colegas dela ficava perguntando a ela quando era q ela iria me pegar.....dai ela viu q n conseguia e colocava uma pilha de documentos para eu cadastrar no sistema!