Ele foi receptivo e depois de dois dias me chamou pra sair, pode ser vingança??

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
25/12/2017 14h27
esta com medo? Esta com medo de provar o próprio veneno? nem tente! Vai ficar com raiva de si mesma depois!
anônimo
25/12/2017 14h47
Pode ser vingança sim, vai depender de como foi a rejeição e como ele lidou com isso.
Mas se ele já esqueceu então não precisa se preocupar.
25/12/2017 14h31
Já aconteceu comigo de eu tentar chamar a garota pra sair ela fazer cú doce e não sair, chamei de novo e mesma coisa.

Parei de falar com ela por um bom tempo, 2 meses depois ela veio atrás de mim, vejo mensagens dela no meu whatsapp querendo me ver no shopping, li, recusei o convite e segui minha vida.
25/12/2017 14h45
A depender de qual maneira vc o rejeitou, e quais palavras vc aplicou na determinada situação, pode ser q sim.....

Se vc fez algo muito ruim....coragem sua tentar de novo.....mas caso vc n disse, ou fez nada grave e ele n tiver um perfil psicopata.....o máximo q pode te acontecer, é dele querer se vingar na cama...rs!
25/12/2017 14h46
Poder ser pode, o cara pode ser um baita psicopata. Mas aí teu risco é virar churrasco, e não ser rejeitada. Vai na fé, não deixe teu ego te impedir de arriscar ser feliz.
elas respondem
anônima
25/12/2017 14h38
acho que não