Esse garoto faz curso comigo,eu curti uma foto dele e depois ele começou a conversar comigo pelo Facebook , no começo era so conversando besteira mesmo, mas aí depois ele começou a dizer q eu era bonita e q estava com vontade de me beijar e ja me chamou diversas vezes para sair eu q ficava sempre enrolando e tal, mas o q eu acho estranho é q no curso nos falamos pouco, ele fala mais comigo por mensagem, e ele nao é timido, eu não sei se ele tem vergonha de mim ou pq ele conversa mais comigo por mensagem por respeito para o povo da sala nao ficar escutando...alguém ja passou por isso ? e

elas perguntam
1 2
eles respondem
25/12/2017 15h04
Difícil afirmar, mas pode ser que ele esteja interessado sim. Chama ele pra conversar a sós um dia!
elas respondem
25/12/2017 14h51
Já que vcs estão no curso, pq um dia depois que terminar o curso vcs não saem e conversam melhor?
anônima
25/12/2017 16h33
Ele pode não ser tímido em situações cotidianas, mas ser tímido na paquera. Eu mesma sou assim. Dê uma chance pro rapaz, ele parece estar a fim sim de você.