Você tem carro?

3
504
4M
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
29 respostas
10
19
elas respondem
10
anônima
1a
Os carros são como as lanchas e as motos como os jet-skis.
Pq quer emprestado?
anônima
1a
Tenho um Versa.
Tenho só uma bicicleta rosa na garagem. O carro é dos meus velhos… sou apenas a motorista.
anônima
1a
Bem, e você? Não, ainda não tenho carro. Quero um fusca rosa -
anônima
4M
Eu não tenho carro, não tenho teto, mas se ficar comigo é pq gosta 🎶
Infelizmente não , mesmo assim estou tentando tirar minha CNH kkk
Tenho, mas não podes entrar.
anônima
1a
Oi, tenho
eles respondem
19
Tenho um carro sempre a disposição, sempre que preciso pego meu celular e chamo pelos aplicativos.
Economizo em imposto, combustível, manutenção.
Sim! Com caracol
anônimo
4M
Tinha um A4 até semana passada, vendi e peguei um Fastback
anônimo
4M
Tinha mas vendi
Agora só tenho moto
anônimo
4M
Tenho, não por opção mas por necessidade mesmo.
anônimo
4M
Voce tem
Sim, um Onix
Não, mas tenho moto.
anônimo
4M
ja tive ate 3 ao mesmo tempo
anônimo
1a
Não
Tenho carro de boi
anônimo
1a
Eu não tenho.
anônimo
1a
Não tenho :(