Você fica com uma garota, mas não fala com ela todo dia pelo whats, mas de vez em
Quando você chama ela pra transar, mesmo você ficando e transando com outras pessoas, você nunca larga mão dessa. Mas também não assume relacionamento. Por qual motivo e razão vocês fariam isso?

eles perguntam
9 3
elas respondem
25/12/2017 16h02
Vocês se usam? Ela tem algum sentimento por você? Se não tiver ótimo, se tiver pare de ser egoísta e deixe ela viver a vida dela sem você!
25/12/2017 15h55
É ser muito otária(o) pra aceitar ser objeto de prazer. Comigo isso não existe, ou é ou não é.
anônima
25/12/2017 15h56
Eu sinceramente ñ aceitava essa situação
25/12/2017 15h55
Porque você sabe que se as outras te deixarem você sempre vai ter a trouxa lá, à tua espera.
Infelizmente tem gente assim.
Juh
25/12/2017 15h54
Sexo bom e sem compromisso ué
Ta aproveitando
anônima
25/12/2017 15h56
isso é sexo casual
anônima
25/12/2017 16h24
Se você que tá pegando ela não sabe, que dirá eu.
anônima
25/12/2017 20h26
Porque infelizmente ele está usando todas elas só pra conseguir o que quer que eh o prazer do sexo...
Procure outro cara vc merece coisa melhor!
anônima
25/12/2017 20h33
Obs
eles respondem
anônimo
25/12/2017 15h56
Qual motivo? Por ser homem, solteiro, e independente, logo, escolhe como, quando e onde quer transar. Seja com quem for.

É tipo marca de cerveja. É bom uma Budweiser, Heineken e o caralho, mas nenhuma supera uma Brahma trincando. Não tenho compromisso em comprar sempre uma Brahma, é legal variar, mas é minha favorita e compro sempre que puder. rs
25/12/2017 16h09
Essa é o tipo mulher marmita...é só colocar p esquentar e pronto..... e o motivo todos já sabem....vc só quase q n fala com ela e sai com outras.........nesse caso ela tbm pega outros e se vc perguntar é capaz dela dizer q n, ou até q esta te esperando, e muitos ainda acreditam...kkkkk

Do mesmo modo q vc tem várias......ela tbm sai com outros!
25/12/2017 15h57
É só mais um lanche na geladeira. Sexo é bom, mas não tem sentimentos.