11.8K  26/12/2017 10h12

Um garoto começou a conversar comigo no instagran, só conversando mesmo, mas depois de um tempo ele começou a dizer q eu era bonita e tal, e perguntava o q eu gostava de fazer. Ele perguntou se eu tinha namorado e eu confirmei, então começamos a conversar todos os dias e era ele q puxava assunto, e me confessou q queria me beijar. Pq ela faz isso? está afim mesmo ou so quer me pegar??

elas perguntam
7 9
eles respondem
25/12/2017 16h05
Filha, depende de você dar um basta. Se a mulher der mole, como diria o Renato Gaúcho, a gente passa o trator mesmo.
25/12/2017 16h02
Fiz o mesmo, e fiz pessoalmente. E olha que ela namorava um cara que ganha 4 vezes o que eu ganhava e dizia pra todos que me odiava.

Somos casados.
anônimo
25/12/2017 16h15
Maria, voce esta gostando disso, confesse!

Eu faco isso direto. Geralmente o namoro trás muitas segurança e poucas emoções, como acontece com o casamento.

E esta ai o problema, pois qualquer emoção e melhor que a monotonia da segurança.
anônimo
25/12/2017 16h04
Vc conversou com ele porque quis. Ninguém te obrigou a nada. Não tem porque saber os motivos dele. Devia ter é vergonha na cara por ter namorado e ficar de papo com outros.
25/12/2017 16h19
Quer te pegar, e vc mesmo comprometida parece q estar afim....se n n ficaria alimentando assunto, ou dando tanta corda!
26/12/2017 09h21
Aí o namorado nem imagina o porquê daquela dorzinha chata na testa que anda incomodando
anônimo
26/12/2017 10h12
Sugere um menage
elas respondem
anônima
25/12/2017 16h13
Ele faz isso por que você dá abertura. Provavelmente ele te acha o tipo de mulher sem valor por namorar e mesmo assim dar corda para as investidas dele. Se imponha, ou vai acabar sem nenhum dos dois
26/12/2017 08h04
Não pode existir mulheres tão ingênuas assim, véi. Né possível.
25/12/2017 16h04
Por que ele faz isso?
Eu explico:
Ele não faz pq ele acha que você está dando condições. E você está. Se n estivesse não conversaria com ele. Eu sei que nós mulheres às vezes só conversamos na amizade mesmo, sem segundas intenções...Mas certos homens acham que dessa maneira estamos dando condições, entende? Acaba logo com isso pra n ficar chato pra você.
anônima
25/12/2017 16h21
Não deveria nem estar de conversinha com ele, já que você tem namorado né.
25/12/2017 16h34
Você fica respondendo ele , comece a ignorar ou bloquei ele que isso para!

Exceto se você estiver gostando disso.
25/12/2017 16h06
Vc é muito safada né. Ele pergunta se vc tem namorado e vc confirma dai conversam todos os dias? Agora entendo pq porra nenhuma da certo. Entendo tbm quando namorados fazem barbaridades com namoradas e vice e versa.
anônima
25/12/2017 16h31
Olha amiga, esse pessoal q comentou estão te julgando, se acham santos e ñ de atenção a eles...Olha so aconteceu com uma amiga isso q está acontecendo com vc, mas acho q ñ vale a pena, as vezes as mulheres conversam com os homens so por educação e eles ja querem se aproveitar, mas se eu fosse vc pulava fora logo, a minha amiga tbm conversava com outros homens, mas da mesma forma q ela queria conversar so por perigo da situação eles tbm queriam a mesma coisa...então cuidado veja bem sua situação pq as vezes a pessoa fica sem os dois
anônima
26/12/2017 09h16
Não dá certo isso! Até as mulheres estão julgando...Isso estava acontecendo direto comigo, agora, não converso mais e, estão achando que sou antipática. Eles não conseguem enxergar educação, gentileza e, é apenas, uma conversa, é só amizade!
Se o rapaz não consegue ver assim, é bom deixar as coisas claras e, ignorá-lo.
26/12/2017 09h34
Isso é normal, eu tenho namorado, converso tranquilamente com outros caras, sei inclusive das intenções deles, gosto de conversar com eles, mas nunca aconteceu nada!
Qualquer homem pode falar o que quiser, se a mulher nao quer, não acontece.. Pessoal costuma julgar demais!
*Respondendo tua pergunta, ele pode tanto estar querendo algo contigo quanto só esperando você abrir uma brecha e te pegar. Só conhecendo a pessoa e vendo o que vocês conversam no dia a dia pra tirar alguma conclusão..