Garotas, se vocês fossem homens, que tipo de mulheres vocês se relacionariam?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
9
1
elas respondem
9
anônima
1a
Nenhum
anônima
1a
Tipo eu.
Uma mulher independente.
anônima
1a
Se eu fosse homem, eu iria ser gay.
Uma mulher como eu.
anônima
1a
Com uma que gostasse de mim de verdade.
anônima
1a
Gringas
anônima
1a
Bonita, honesta, decente, inteligente e corajosa.
anônima
1a
Maju Trindade
eles respondem
1
1a
Se você fosse uma porta, que tipo de porta seria?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!