Meu namorado foi viajar com a familia e só fala comigo o 1x ao dia. Mal entra no WhatsApp. Será que ele gosta tanto assim de mim o quanto diz? Fora que ele vai ficar até o dia 5/1 fora

elas perguntam
1 2
eles respondem
25/12/2017 16h42
Se ele trabalha e cursa faculdade etc não terá tempo pra isso.

Agora reveja se você tem algo para ocupar a mente, tipo trabalho (se não tiver procure) ou estudo (se não tiver procure).

Festas de fim de ano é isso, recesso e muitos viajam.
elas respondem
anônima
25/12/2017 16h44
Ele está curtindo a família e a viagem, não tem nada a ver como você. Deixa o cara aproveitar e faça outras outras coisas para manter a mente ocupada.
25/12/2017 16h40
De um tempo. Homem. Não é tão ligado nessas coisas.