Meu namorado só conversa comigo de madrugada porque tem outras coisas para fazer como trabalho e tals (até para comprar as coisas pra mim)mas tem vezes que ele não fala comigo por outros motivos quando ele nao trabalha tipo hoje mesmo que é natal só conversamos de madrugada e ainda não mandou mensagem pra mim.. estou preocupada que talvez ele esteja se afastando o que fazer

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
25/12/2017 16h42
Pense na hipótese da não existência desses aplicativos de mensagem, como era antigamente. O que passaria na sua cabeça? Essa idiotizacao está levando a humanidade para o buraco.
25/12/2017 16h37
Talvez esteja transando
25/12/2017 16h45
A resposta esta no final de sua pergunta.....se ele esta se afastando de vc.......busque n se afastar dele, tente estar mais presente no dia a dia, e na vida dele.....entre na vida dele....ou certamente outra tentará fazer isso por vc!
elas respondem
25/12/2017 16h37
Mulher é estranho ele falar com você apenas de madrugada! Você já conheceu a família dele? Vocês namoraram a quanto tempo? Querida, sinto muito te dizer, mas acho que relacionamentos com pouco dialogo não sobrevivem por muito tempo. Mas cada um sabe o que consegue suportar.
anônima
25/12/2017 16h51
Agradeço a todos que tiveram a boa vontade de me responder mas ele já até pediu desculpas por se afastar e me questionou se ele ainda estava se afastando tipo preocupado comigo mas não sei as vezes ele está preparando coisas diferentes e até tentando comprar algo pra mim rss obrigada a todos que responderam
25/12/2017 16h37
Já falou com ele a respeito disso?
Pq acha que está se afastando?
Homem e menos ligado nessas coisas. Homem não pensa igual mulher. Eles gostam de liberdade. Não fica muito na cola dele.
Se vc não estiver satisfeita com a situação, e ele se recusar a mudar, vc não é obrigada a permanecer nessa angústia. Ficará se quiser. Bola pra frente e procure alguém que te agrada
25/12/2017 16h40
Sabe a metade da sua laranja? Então...Ela tá se espremendo com outras.
Infelizmente deve ser isso. Como o NAMORADO só fala com a mulher pela madrugada? Será um drácula ou um homem que não sabe arrumar tempo pra sua namorada? É estranho amiga.
26/12/2017 07h53
Vc tem muita paciência. Eu já teria dado adeus a muito tempo.