eu ficava com um cara e ele deu mancada comigo sobre algumas coisas, enfim, eu surtei na hora, xinguei e ele nem quis “brigar” e ignorou.
só que raiva da e passa, e eu não o exclui de nada mas tbm não falei mais com ele.
não o quero excluir de nada pelo simples fato de que ele não é nada meu e tem a liberdade de fazer o que quiser, e sobre o fato dele ter dado suas mancadas comigo isso será consequência dele.
entao deixei tudo como está, só não o procurei mais, estou certa em fazer isto na sua opinião ou deveria ser mais rude?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
25/12/2017 18h17
Deveria excluir. A não ser que você esteja esperando ele vir falar contigo.
25/12/2017 18h15
Você não disse que ia sumir?
anônimo
25/12/2017 18h16
com que finalidade você quer ser mais rude com ele?
elas respondem
anônima
25/12/2017 18h15
Deixa como ta. Mas não vai aceitando qualquer coisa por não ter algo com um homem, eles entendem que podem fazer sempre que tu deixa pra lá.
25/12/2017 18h49
gata, tu faz o que achar melhor no teu coração!
não adianta você querer uma dica/conselho sobre o que faz, se a resposta está dentro de você!

se você acha certo em mantê-lo nas redes sociais, ótimo, deixa ele ali no lugar dele, só não vai mexer no que tá quieto pq você pode ficar mais frustrada e se culpar por ter tido essa atitude.
siga tua vida, cuide de você e se ele voltar como desentendido sobre o que causou, apenas o ignore e corta papo.

não falaria pra tu excluí-lo de tudo pois isso tá longe de ser algo importante, hoje em dia redes sociais virou um acúmulo de egos, as pessoas estão levando muito a sério como se a vida delas fosse dentro disso.

a melhor maneira de você demonstrar a alguém que o que ela fez foi ruim, é ignorar e isso vai além de ter essa atitude em rede social, ela vem de dentro de você.
26/12/2017 07h38
Deveria.