Todos estão sujeitos a ter depressão. Você precisa entender a sua mente, interpretar os problemas e encontrar meios para neutralizá-los.

A pressão social é um dos fatores que promovem o surgimento dessa doença. A sociedade impõe padrões a serem seguidos e caso você não se enquadre, passa a ser julgado.

Geralmente pessoas que aconselham a busca por psicologo são os maiores responsáveis pelos sintomas.

A busca por um psicologo nao é a solucao, pois única pessoa que poderá entende-la é você mesmo. O que eles tentam é simplesmente moldar a sua mente para passar a aceitar os padrões impostos pela sociedade.

A melhor solução é acordar da matrix!
26/12/2017 01h45
Tu nem vai querer saber.
elas respondem
anônima
26/12/2017 01h43
Inúmeros motivos, minha vida nunca foi fácil.
A gota d'água foi uma desilusão amorosa, bobagem né? mas eu já estava esgotada então foi um peso a mais.
25/12/2017 18h47
Já passei por alguns momentos extremamente difíceis em que fiquei super deprimida mesmo: quando meu pai adotivo faleceu; quando minha irmã que eu amava de paixão se suicidou; quando meu marido faleceu e quando soube que eu estava com câncer. Mas a vida continua e temos de superar, custe o que custar.
anônima
25/12/2017 18h45
Estou com começo de depressão, porque minha vida é uma bosta desde que eu me entendo por gente.
26/12/2017 07h28
Já. Abuso na infância, D.D.A, problema com peso.