10.8K  01/08/2020 13h16

Eu nunca namorei e nem quero.
Para eu desejar namorar alguém este tem que me tocar de forma tal que eu precise muito disso pq só ficar n basta..enfim, os últimos q o fizeram n apenas desperdiçaram, eles me frustraram ou me magoaram, e isso tb vai somando p eu n querer mais alguém.
Só q daí os garotos vêm investindo e insistindo. Tem um q é até bem legal, mas n me atrai fisicamente nem causa um acelerar no coração nem nada assim..e eu n estou dando expectativas, eu já expliquei q n quero me envolver com ngm, mas ele fica investindo e como ele é legal, eu fico com a consciência pesada, acabo conversando por whats (geralmente ignoro as pessoas) e lá na universidade tb. O q faço p ele parar de alimentar chances? ?

elas perguntam
4 6
eles respondem
25/12/2017 21h07
Não é que vc não queira se relacionar com ninguém. A questão é que vc está desiludida e isso sim é a verdade que vc mesma está escondendo de vc.

Sobre o garoto duas coisas:

1- "Agua mole pedra dura, tanto bate até que fura"
2- Talvez depois que ele desistir mesmo de vc, futuramente poderá se arrepender!

Seja sincera consigo mesma em primeiro lugar
anônimo
26/12/2017 09h50
Você só está magoado. Muitas pessoas estão assim e é importante que você entenda que é uma fase.
Não ache que isso seja definitivo e que nenhum homem presta.
26/12/2017 07h26
Vai te apaixonar por esse cara quando ver ele com outra ainda. Corta essa de tô bem sozinha não preciso de ninguém. É o melhor caminho pra fazer merda e depois se arrepender. Ou tu gosta do cara e pega ele ou não gosta e corta assunto. O resto é mrntir pra si mesma.
anônimo
01/08/2020 13h16
Você está certa. Falta um pouco de firmeza em dar um pé na bunda desse iludido. Fala que não quer logo e pronto, bloqueia o sujeito.
elas respondem
anônima
25/12/2017 21h04
Tenha uma conversa franca com ele e deixe claro que tem outras prioridades na vida
Para mim vc está certa se sente que está bem sozinha para que se forçar a algo que não quer?
Eu sempre pensei isso que eu conheço alguém que possa agregar em minha vida, não como esparadrapo.
Parabéns pela sua sinceridade e força; )
25/12/2017 20h33
Se esta clara as intenções dele, o único jeito é começar a oscilar na atenção que vc tem com ele.
25/12/2017 20h39
Seja sincera consigo mesma, e depois com ele.
anônima
25/12/2017 21h14
Você já falou!
O problema é que eles imaginam que de tanto insistir, podem conseguir. Já vi casos que conseguiram e, já vi o contrário...O problema é ele achar que esta conseguindo e pensar que você esta iludindo ele. Isto aconteceu muito comigo e, também não sei como resolver, pois, os homens odeiam quando falamos que é só amizade! Tenho evitado fazer amizades masculinas por causa disso! Aqui no elaele só converso com um, por ele ser cavalheiro, acreditar em amizades entre homens e mulheres.
26/12/2017 07h24
Cara, vou te falar, quando eu queria não aparecia uma viva alma, dai já tem um tempo que eu to de boa pegando todo ser que respira. Ai aparece Homem, mulher, avatar e eu apenas to meio puta pra isso agora. Também não sei como dizer que não quero, só vou ficando com quem eu quero e foda-se. Celular só funciona na função de encontrar.
anônima
01/08/2020 13h01
Me identifiquei bastante com você, prefiro estudar e trabalhar muito para me sustentar e investir em mim mesma, muito melhor ficar sozinha do que sofrendo.